[Pedido] Linha vermelha Nova Arena

twist123

Usuário XPZ
15 de Janeiro de 2014
13
2
3

Olá pessoal da XPzone, eu queria fazer o pedido da linha vermelha em nova arena e um tutorial para a instalação do mesmo.

Eu sei que é em GS premium e tal, porém eu vi alguns free que tem esse Fix mas o link está quebrado...

quem souber e puder ajudar o amiguinho aqui eu agradeceria, obg pela atenção!

Sem título.jpg

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,078
133
27
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com

Olá pessoal da XPzone, eu queria fazer o pedido da linha vermelha em nova arena e um tutorial para a instalação do mesmo.

Eu sei que é em GS premium e tal, porém eu vi alguns free que tem esse Fix mas o link está quebrado...

quem souber e puder ajudar o amiguinho aqui eu agradeceria, obg pela atenção!

isso e so mais um besterou isso de linha vermelha de nada adianta se não for programado no game server isso foi criado para os adm preguisosos que tem preguiça de mover os player a linha pode ser criada no mu world editor 0.3.0

twist123

Usuário XPZ
15 de Janeiro de 2014
13
2
3
pior coisa simples e facil
Mas enfim, no caso seria fazer a linha e programar para mover automaticamente, acho que se fosse tão fácil teria um tutorial...

mas se souber, poste um tuto pode ser um SS caso não queira fazer um video, iria ficar muito agradecido mano.

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,088
2,078
133
27
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
Mas enfim, no caso seria fazer a linha e programar para mover automaticamente, acho que se fosse tão fácil teria um tutorial...

mas se souber, poste um tuto pode ser um SS caso não queira fazer um video, iria ficar muito agradecido mano.
isso não e da linha e do game server que le a xy do char assim o movendo tambem e possivel fazer pela gate mais pra quem não tem experiencia e inultil eu vejo isso desnesesauro ja que como criador de mapa sei fazer mapas onde nenhun player pode interferir o x1 e assim ao mesmo tempo asistir o mesmo exemplo basico ring de lorencia so que o mesmo e aberto

sem falar que no ponto de vista critico o linha feia da caceta kkk

Editado por um moderador: