Eu queria um mu 1.0H sem new intes com comandos /post ou outros comandos desbugado !
M muloser Usuário XPZ 22 de Julho de 2012 #1 Eu queria um mu 1.0H sem new intes com comandos /post ou outros comandos desbugado !
G guilaquito Honrado XPZ 23 de Julho de 2012 #2 Segue links de MuServer's que já estão aqui na XPZone: Link 1: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Link 2: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Se ajudei, agradeça. Se testou esses e não gostou(Quer um outro de fora da XPZone) envie uma PM pra mim com seu msn que te ajudarei. Abraço
Segue links de MuServer's que já estão aqui na XPZone: Link 1: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Link 2: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Se ajudei, agradeça. Se testou esses e não gostou(Quer um outro de fora da XPZone) envie uma PM pra mim com seu msn que te ajudarei. Abraço