• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] mu world editor 0.3.0+tutorial

KelversonV

Honrado XPZ
então galera se for possivel e alguem tiver eu estou precisando do link de download do mu world editor 0.3.0 e se tiver tbm um tutorial ensinando a usar pois vou começar a fazer mapas para mu online
 ​
agradeço desde ja
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
download : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


senha : mugeforce.no-ip.org

Tutorial : abre o programa clique em load , va no mapa que deseje exe: world7 ( arena) clique em terrain7     para colocar um novo objeto clique em tolls depois excolhe o objeto na jalena ao lado , segure ctrl e clique no char com o botao esquerdo do mouse , para excluir um objeto clique emcima dele e segure ctrl + del ! tem tutoriais no youtube

espero ter ajudado
 
cara eu usei o mu world editor e o meu servidor comecou a dar pani, tipo, eu editei na propia pasta do cliente, o world editor, depois eu transferir os terraimt 7 editado pra pasta patch do mu server, subistitui lá os arquivos e pegou, só que meu servdiro começou amapresentar erros, as contas nao estao mais atualizando, voltam sempre pro ms lugar, n importa se eu upar etc. O mu maker n funciona mais e o game server diz q ta rolando um erro no query :/ como resolvo isso ?
 

Keky

Honrado XPZ
Andre luiz isso q vc disse não tem nada a ver com o muworldeditor e sim com o sql vc mexeu em algum arquivo por engano ai e deu esse erro.
 
Topo Bottom