• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido]Mudar cidade de origem

Silvinho

Usuário XPZ
Olá galera, gostaria da ajuda de vocês  porque estou querendo tipo saber onde posso alterar para trocar as cidades que o char aparece apos cri-alo  tipo quando crio uma elf ela nasce em noria, quando eu crio dk, dw, dl, mg..... eles nascem em lorencia, teria como eu alterar isso para poder colocar eles para nascerem em outra cidade??

e tem mais uma duvida tmbem, teria como eu trocar os portais que levam a outras cidades, para outro lugar, tipo. la em davias tem um portal que me leva de davias para tarkan"exemplo", queria pegar esse portal de davias e colo-calo em lorencia para q ele me levasse de lorencia pra tarkan!

bom pessoa minhas duvidas sao essas se alguém poder me ajudar ficarei muito grato!

ESTOU UTILIZANDO O MUSERVER 

MuServer Season 6 By Peredelski & Katatau123

*********************************************

Versão: 1.08 + Season 6

Protocolo: KOR

GameServer: ENCTeam
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Pergunta 1

R=SIm e posivel a dois metos mais e meio complicado

1ºMetodo=COluna CHaracter desingtable MapPosY MapPosx MapNumber MapDir

1ºMetodo=a outra e no defalt classe tip mais como fas tempo que nun mexo com season nun sei diser direito se vai ter os dados ai acima

2Pergunta

R=Sim e posivel mais vai dar trabalho tipo vai ter que re programa movereq.bmd e txt eo gate.bmd e txt vai suar um pouco a camisa igual eu tou suando aqui pois isso e meio chato de se faser
 

Silvinho

Usuário XPZ
olha tem essas duas tabelas odne devo alterar?

425686_379368172137305_1579589846_n.jpg


598645_379368302137292_1039698106_n.jpg
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
MapPosY: Posisão Y

MapPosX: Posisão X

MapNumber: Numero do Mapa

MapDir: e Direção norte sul leste oeste e tals

mais tem que  criar um char e deixar ele coordenada dejejada mais lembrando isso

altera de todos os char funfa en todas as verções
 

Silvinho

Usuário XPZ
mais ai no caso, pra que raça que eu to editando??

e que eu me lembre cidade numero 2 é davias e nenhum char nasce la, essa parte q nao entendi!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Ne caso vai mudar pra todas as classe por ai vai ser a mesma coisa de tar colocando o reset pra comoçar quando char for criado ja vai inserir o local imediatamente por que oque vai prevalecer vai ser a desing table

FIZ AQUI PELO MUMAKER

MapPosY: 42

MapPosX: 215

MapNumber: 2

MapDir: 0

o processo vai ser o mesmo que o gold ao se cadastrar so ir na desing e mudar aqui a foto no mu maker e no row do SQL

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3690_.png
    3690_.png
    1.2 KB · Visitas: 13
  • 3691_.png
    3691_.png
    95.4 KB · Visitas: 11
Editado por um moderador:

Silvinho

Usuário XPZ
consegui fazer eles nascerem na cidade desejada por mim, porem tive que alterar o level tmb =/ se estiver level 1 eles nascem em lorencia, ai partir do lvl 6 eles nascem na cidade desejada por mim, alguem sabe oq pode ser?
 

Silvinho

Usuário XPZ
sim, tenho mais uma duvida, agora é relacionada a os eventos, tipo blood castler, quando o evento acaba eu  sou altomaticamente movido para devia, gostaria de saber se tem como eu mudar essa cidade, tipo acabo o bc ir para outra cidade, sem ser devias, e isso tmb server para os demais eventos!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ai e mais uma coisa complicada tipo você teria de achar o offset ou seja a linha de edição em hexa ou em onlly que se refere ao mapa do evento e meio complicadinho por que sou novato em programação
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
nois coder ou programadores temos um termo peculiar para isso que e

"não sei não" mais tipo isso seria meio complicado achar por que tipo são milhares 

de codigos e teria que mais ou menos um ano de acertos e erros para poder achar isso ai 

ou seja re programar ela do 0
 

Silvinho

Usuário XPZ
vixi =/, então teria tipo como eu fazer bem assim!

fazer alguma coisa que quando o char move para uma cidade automaticamente ele é movido para outra, de um modo bem rápido, q ele não de nem para andar dentro dessa cidade?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Tenho a ligeira impreção que sem querer descobri aqui do nada veio aqui na mente isso

so pode ser em um lugar ao inves da game server nossa ate eu fiquei de cara mais não

tenho certesa mais pode ser que seja na GATE Sytem(Sistema de portas"Gates")

gate.bmd e gate.txt
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
oque me fes pençar foi o seguinte lorencia quando move pra la o local varia davias a mesma coisa noria mais ou menos os unico que não mudão e os gates mais a muserver esse lugar são todos gates ate o movereq ele usa o sistema dos gates
 
Topo Bottom