Olá galera, gostaria da ajuda de vocês porque estou querendo tipo saber onde posso alterar para trocar as cidades que o char aparece apos cri-alo tipo quando crio uma elf ela nasce em noria, quando eu crio dk, dw, dl, mg..... eles nascem em lorencia, teria como eu alterar isso para poder colocar eles para nascerem em outra cidade??
e tem mais uma duvida tmbem, teria como eu trocar os portais que levam a outras cidades, para outro lugar, tipo. la em davias tem um portal que me leva de davias para tarkan"exemplo", queria pegar esse portal de davias e colo-calo em lorencia para q ele me levasse de lorencia pra tarkan!
bom pessoa minhas duvidas sao essas se alguém poder me ajudar ficarei muito grato!
ESTOU UTILIZANDO O MUSERVER
MuServer Season 6 By Peredelski & Katatau123
Versão: 1.08 + Season 6
Protocolo: KOR
GameServer: ENCTeam
e tem mais uma duvida tmbem, teria como eu trocar os portais que levam a outras cidades, para outro lugar, tipo. la em davias tem um portal que me leva de davias para tarkan"exemplo", queria pegar esse portal de davias e colo-calo em lorencia para q ele me levasse de lorencia pra tarkan!
bom pessoa minhas duvidas sao essas se alguém poder me ajudar ficarei muito grato!
ESTOU UTILIZANDO O MUSERVER
MuServer Season 6 By Peredelski & Katatau123
Versão: 1.08 + Season 6
Protocolo: KOR
GameServer: ENCTeam