Galera é o seguinte eu uso sim o server do muaway que tem na xp zone. Mas ele não está 100% atualizado. Quero um com os sets dos Deuses completo, com o set do Cronos! com 01 à 08, e Majestyc. Com GLOW certo, por que aqui da erro ao editar. O mu server do xpzone não tem nem 01 e nem 03. Sem contar que o 02 tá douradão! sem glow. Os itens são bugados, NÃO tem Tail Sword... e muitos outros bugs. Preciso de um mais atualizado possível, POR FAVOR eu IMPLORO , alguém me ajuda a criar um mu assim se entenderem de server, ou alguem me passa um server assim, atualizado só pra eu configurar? se alguem estiver interesado em AJUDAR a criar mande uma mp. Se alguém está disposto a postar aqui um server completinho do muaway posta também eu vou agradecer <3
obs: não adianta, N-A-O adianta copiar a pasta /data do MuAway. Nem usar a client dele, por que ela está toda customizada e bloqueada. E sempre dá bug.
obs: não adianta, N-A-O adianta copiar a pasta /data do MuAway. Nem usar a client dele, por que ela está toda customizada e bloqueada. E sempre dá bug.