• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] MuServer+Client do MuAway OUTUBRO DE 2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maryjey

Novato XPZ
Galera é o seguinte eu uso sim o server do muaway que tem na xp zone. Mas ele não está 100% atualizado. Quero um com os sets dos Deuses completo, com o set do Cronos! com 01 à 08, e Majestyc. Com GLOW certo, por que aqui da erro ao editar. O mu server do xpzone não tem nem 01 e nem 03. Sem contar que o 02 tá douradão! sem glow. Os itens são bugados, NÃO tem Tail Sword... e muitos outros bugs. Preciso de um mais atualizado possível, POR FAVOR eu IMPLORO , alguém me ajuda a criar um mu assim se entenderem de server, ou alguem me passa um server assim, atualizado só pra eu configurar? se alguem estiver interesado em AJUDAR a criar mande uma mp. Se alguém está disposto a postar aqui um server completinho do muaway posta também eu vou agradecer <3 

obs: não adianta, N-A-O adianta copiar a pasta /data do MuAway. Nem usar a client dele, por que ela está toda customizada e bloqueada. E sempre dá bug.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Devido ao grande número de tópicos sobre esse assunto vou tratar de fazer um patch de itens do MuAway atualizado, vai funcionar em qualquer versão, Aguarde!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom