• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PEDIDO, NA HUMILDADE! MUSERVER 1.2N

R30S0N

Novato XPZ
Rapaziada, tenho 24 anos e ah 8 anos jogo MU, estou querendo criar um servidor 1.2n, porem esta complicado achar um muserver bom ou com poucos erros, então venho até vocês pedir com carinho, postem um muserver, que eu consiga colocar online, sem muitos problemas.
Tenho amplo conhecimento em diversas áreas de hardware e software, mas com a ajuda de vocês sei q será fácil, superar esses obstaculos.
Obrigado!
 

xW4LK3R

Honrado XPZ
Pra ser sincero, qualquer que seja a versão, o risco de encontrar bugs críticos que atrapalhem a jogabilidade é muito grande. 

Infelizmente a politica de "quem tem mais, vence" se aplica nos files de mu online também, pois os únicos arquivos utilizáveis são vendidos a preços altíssimos.. Mas enfim.
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Nada melhor do que pegar um servidor versão baixa, deixar ele com os bugs meio que camuflados, usar, customizar e saber trabalhar.
Melhor do que comprar de muitos por ai que te prometem algo grandiosamente bom e no fim dá nem para a inauguração.

Espero que pense melhor, eu sou um cara que curto muito mu online, porém odeio classes, como DL, Summoner, Rage Fighter;

Para mim, clássico bom é aquele que o ultimo char é o MG <3

Há quem pense diferente, mas vou afirmando que tem muito Season2 ai que dá pra fazer algo realmente bom.

97 a 99 ou até 1.0(letras)  Pode crer que terá problemas, voce pode até deixar ele muito show, mas as proteções para eles são precárias.


Espero que leia com carinho e pense bem.

Abrçs do txio Sandor Clegane
 

R30S0N

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não compreendi com clareza, o q me sugeriu, vc me aconselha versões baixas, mas me disse q teria problemas nas 97 até 1.0 (all).

Eu prefiro 99z, mas porem pra lotar o servidor tem q ser versões diferentes, na minha opnião, eu vou fazer em server pra curtir, mesmo q eu pague, não irei cobrar nda, vip, set, etc.
Quero pela diversão, não pelo dinheiro.

Na boa, não faço ideia de qual montar 99z eu domino, mas o servidor não enxe.
1.(vários) Não consigo mu server okk

Agora outra coisa que me chamou muito a atenção, foi vc me dizer q quais versões, são ruins na questão de segurança? me de sua opnião, pfv.
 

R30S0N

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tá ai, não sabia, acho q é por isso q, quando vc buscar por Muserver 99z a busca é tão dificil.
Acho q vou seguir a dica do nosso amigo, pegar uma versão q consigo trabalhar e personalizar ao maximo, deixar rodando e procurando melhores, quando conseguir, só fazer um UP.
Acho melhor jogar 99 mas seus amigos, marmanjos. querem versões novas, estão reclamando que jogam o mesmo jogo a anos.
 

É isso ai.. se possível, pode fechar o topico.

Conclusão.
CRIAR SERVIDOR DE MU ONLINE, REQUER TEMPO, PACIÊNCIA E MUITA PESQUISA.
OU
COMPRA. :D
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Tanto faz como chamamos 99z ou 1.0 , tem umas diferenças basicas sobre eles se nao me engano , mais uma coisa é certa ambos (tanto faz se é o mesmo) , tem o limite de itens de 32 Por categoria , até o 1.0 tem.

Ouvi falar muito bem do Servidor do Kinho season 2 , dizem que é muito bom a versão premium dele , tem uma versao free com source na net , se nao me engano aqui no forum tem.

Tópico Movido para a área correta.
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@Aksz, poderia me passar o link desta possivel season 2 com source liberada "Free" pois briguei muito para encontrar e deu em nada. Se puder dar essa mãozinha ai, fico grato, pode estar passando por mensagem privada se preferir.​

Quanto ao autor do tópico:

É que os sistemas antigos do tipo 97D (99/1.0) como preferir, são bem instaveis com relação a segurança, no entanto existem bons anti-cheats por ai, vendidos a um preço razoável que você pode estar usando em seu projeto, porém, como eu disse existem alguns bem legais, livres de bugs nem um "premio" como chama por ai.. 
Não há livres de bugs, existem bugs camuflados e sistemas otimizados, então eu sugeri season 2 ou 3, são dificeis de encontrar bons, mas a maioria é de facil conserto e utilização.

Resumindo, 97,99,1.0 São difíceis de proteger..
Season 2, 3 São fáceis de trabalhar
Season 4, 5, 6 são problemáticos no PvP entre outros bugs de eventos.

O Maior conselho é que não se iluda com servidores ditos "premios" sem "bugs"..
Não existem!!!
Não dê dinheiro aos outros como graça ou brincadeira, é melhor quebrar sua cabeça e montar algo que goste.​
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
eu recomendo melhor season 4 ou 6 !
 

essa de 99z (1.0 ) ou 1.02 ( s 2 ) nao curto mais kk

experimente a versao Season 4 !
 

de preferencia ! as Pagas ! kkk

Sempre as Pagas sao as melhores ( Infelizmente )

Nao conheco 1 Season 4 Apto a por online, sem ser paga!
 
Topo Bottom