• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] PACK DE IMAGENS

Bruno Gatti

Novato XPZ
Bom dia galera, tudo bem?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso este tópico estiver na área errada, pois procurei área de pedidos por aqui e não encontrei :(
Alguns anos atrás eu tinha no meu computador uma galeria repleta de renders, psds, wallpapers, logos, dentre várias imagens para a criação de uma entrada, desde o começo, eu utilizava muito estas imagens, que estas, eu havia baixado em algum fórum por aí. Meu computador deu pau, já troquei vários computadores, e definitivamente eu havia parado de mexer com design.
Porém estou fazendo um servidor, e agora eu precisava destas imagens as quais eu não encontro em lugar nenhum, a não ser as mais utilizadas que são disponibilizadas no VCM e no AprendizMuOnline (que ajudam muito), mas não são essas que eu realmente necessito.
Era tipo, uns Lampião, folhas de bananeira, gramas, baus antigos, diamantes, ouros, barcos, relógios, papiros, antiguidades, lupa,
quadros tipo de volta as aulas, madeiras envelhecidas, correntes, ancoras.. Sabem? esses detalhes que fazem a diferença em uma boa produção de imagem...

Agradeço de coração se puder compartilhar comigo!
Sinto falta das minhas imgs :confused:

Forte abraço a todos,
Obrigado.
 
Topo Bottom