Bom galera é o seguinte, eu não tenho muita experiência em modificações em WebSite/Template e eu estou tentando copiar um template de uma EffectWeb do Erick-Master, basicamente eu já conseguir tudo porém tem algumas sincronizações que eu não consigo fazer, preciso de alguém experiente como o Badalos por exemplo que saiba copiar os templates, e que fique claro que isso não é exatamente uma copia, eu quero apenas o modelo do do template desse tal servidor, pois a template não é exclusiva, inclusive é uma que tem aqui na XPZone porém foi bem modificada e como o site não é criptografado da para copiar sem problemas.
Estou com um projeto de servidor muito bom, com excelentes files e quero deixar um site de qualidade também, e esse qual eu to falando é bom, então a pessoa que for me ajudar a gente pode conversas sobre futuros cargos no servidor com porcentagem de lucros. Entre em contato via MP com seu skype pessoas interessadas.
Estou com um projeto de servidor muito bom, com excelentes files e quero deixar um site de qualidade também, e esse qual eu to falando é bom, então a pessoa que for me ajudar a gente pode conversas sobre futuros cargos no servidor com porcentagem de lucros. Entre em contato via MP com seu skype pessoas interessadas.