• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO]Proteger main

GabrielDk2

Honrado XPZ
Alguém poderia me indicar ou ajudar, a proteger o serial do meu main, melobox e esses outros que se encontra fácil, e tudo fácil de burlar.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo seguinte , você quer esconder seu IP ? Resumo disso "IMPOSSIVEL" qualquer 1 pode conseguir seu IP usando o CMD tem anti hacker que bloqueia o CMD ? Entaum usamos o COMANDO DestyInsit para pegar seu IP resumo de 1 jeito ou de outro e "IMPOSSIVEL" você esconder o IP a PORTA do seu SERVIDOR ! sobre o serial ja viu alguem descobrindo SERIAL , talves ja tenha visto mais todos pega NUMEROS e LETRAS se você colocar um SERIAL de . @ _ ! % $ tudo isso praticamente e IMPOSSIVEL eles pegar . e o resto você usa a cabeça coloca porta em seu DEDICADO ou VPS coloca outra porta para o Mu Maker coloca outra PORTA para tudo quase e usa o PORT BLOCK pronto você vai ta protegido ja tive problemas assim e descobri isso oque manda nao e muito o seu cliente e sim seu VPS e as segurança deles usei muitos vps por tempos 1 ou 2 anos trocando e nada ate que achei um bom que o cara da segurança ele mesmo ajuda bloquear as coisas e nunca mais ninguem fez nada com meu server
default_smile.png
sempre online ! qualquer duvida MP !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
os programas de pack tem que conheçõ são esses

themida (avast ama deletar ele meu fraps crakeado foi usado o themida pra dar pack)

the enigma protector

molebox

aspack
 

GabrielDk2

Honrado XPZ
o main ja dei um jeito ja, um amigo ai, me ajudou rs.. PODEM DA FEXAR O TOPICO.. Na vps, eu bloquei ataques SYN e coloquei um filtro pra proteger as portas rs
default_tongue.png
 
Topo Bottom