• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO]Query Disconnect..

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, bom dia. Estou com umas dificuldades. Sabe aquele player que quer ficar chingando os players, a equipe? Pois é, de vez enquando aparece sempre um. Uso um mu 97d99i com gameserver pronoob, Não tem o comando de banir personagem, até ai tudo bem, só logar no site e banir, mais o problema é esse, após banir o player tem que ser desconnectado ai ele não consegue mais entrar. Mais ai entra a questão, Você pode apagar  o char do player, se ele não desconnectar ele não vai ser banido, oque posso fazer? preciso muito disso, o comando /disconnect quando usado, aparece pra todos que o player foi desconectado, mais em prática ele não é. Oque posso fazer? 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem o jeito legal que bania a galera antigamente era mover pra algum lugar bugado tipo alguns muservers e clientes não tem a pasta do Mapa 5 geralmente movia pra la ai o cliente acusava files faltando assim forçando um belo DC outra seria fazer um mapa prisão mais isso e muito variavel o gs tinha de ter block move nesse mapa mais a melhor opção de dc mesmo em 97d e so essa remover mapa 5 nun tentei mover pra por exemplo o mapa de kalima mais acho que da certo tb re aliza um teste movendo o char pra um mapa que não exista
 
Topo Bottom