Alguem me ajuda a criar esse set e essa staf? ou se alguem ja tem, poderia me passar?
M maniac7 Honrado XPZ 9 de Dezembro de 2013 #1 Alguem me ajuda a criar esse set e essa staf? ou se alguem ja tem, poderia me passar? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments Wiss2013.png 22.1 KB · Visitas: 1
Alguem me ajuda a criar esse set e essa staf? ou se alguem ja tem, poderia me passar? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
M maniac7 Honrado XPZ 9 de Dezembro de 2013 #2 Ou tambem poderia me mandar um tutorial como criar, Agradeço.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 10 de Dezembro de 2013 #3 pra fazer isso presisaria do Model Prototype coisa que nun e nada fazel de fazer por que presisa das imagens frente e verso mais ou menos assim kkk
pra fazer isso presisaria do Model Prototype coisa que nun e nada fazel de fazer por que presisa das imagens frente e verso mais ou menos assim kkk
M maniac7 Honrado XPZ 10 de Dezembro de 2013 #4 Hum entendi, parece ser dificil encontrar mesmo, mais você poderia dizer quais programa que usa pra criar? Editado por um moderador: 10 de Dezembro de 2013
Hum entendi, parece ser dificil encontrar mesmo, mais você poderia dizer quais programa que usa pra criar?
__TOPZ__ Honrado XPZ 10 de Dezembro de 2013 #5 maniac7 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Milk Shape 3d Procura no Google =D
maniac7 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Milk Shape 3d Procura no Google =D