• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] SKIN

gtastyle157

Honrado XPZ
Ola! olha eu aqui novamente,então um amigo da XPZONE compartilhou  o  PET MASTER ANGEL só que agora estou tendo problema,para achar  o arquivo correto do Guardian Angel na minha pasta, para min substituir a skin,queria saber qual os arquivos corretos do Guardian Angel,para min estar substituindo pelo PETE MASTER ANGEL

BD9eI07.png

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Meu silencio pra você.

Alias, como você mesmo disse

SE FOR 97D

E outra o server do cara pode até ser essa versão citada por você, mas com qual autoridade você vem dizer que o que eu falei foi algo "nada a ver",  da uma olhada primeiro nos arquivos manin, não se esqueça que MuOnline não se limita a uma única versão e se falei as pastas foi para tentar ajudar, se você não todo o conhecimento não diga...

ai te pergunto, como você vem me falar "nada a ver "

APENAS UMA COMPARAÇÃO ENTRE CLIENTES DE VERSÕES DIFERENTES

Pasta Player de um client Season 4:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Pasta Item se um client Season 4:

Pasta Player de um client 97D:

Pasta Item de um client 97D:

para quem não sabe, essa print é o pet IMP, conhecido com demon ou satan

Editado por um moderador:

gtastyle157

Honrado XPZ

Então a versão é 97D só que estava comedo de eu substituir e não substituir por que o pet é de mu season ea versão é 97D então fiquei comedo de substituir e os nomes dos arquivos não forem iguais,mais estava dando uma analisando é acho que é isso mesmo somente arrasta o arquivo que vai modificar que eu acho que e o mesmo nome do arquivo veja a imagem do pet que o amigo forneceu:

Agora veja como esta no meu client

vou fazer um breve backup e testar 

mais obrigado a os dois ajudarem muito

já os meus 

PeedroPH

Honrado XPZ
Cara Usse O Pentium Tools Para Localizar O Pet , Depois De Ter Localizado Ele , Vc Copia O Nome Do Arquivo .bmd , Exemplo de um set , ArmoMale.bmd , Vc Substirui O Nome No Novo Item Que Vc Quer , No Caso Do Seu Está Maria E Jogue NO Client , Maiss Se Nao Tiver Dimensionado O Item Irá Ficar Branco Dentro Do Jogo !!

gtastyle157

Honrado XPZ

Então eu coloquei substitui na pasta skill mais não foi nem com o nome maria e nem com Helper01 

não esta faltando arquivo nesse pet não?

olha a imagem abaixo 

ou estou colocando no local errado? qual pasta fica os arquivos guardians? 

gtastyle157

Honrado XPZ

eu que estava colocando errado mesmo o arquivo tinha que estar em Help01  e o arquivo .bmd fica na pasta Player e o arquivo .ozj fica na pasta Item. como o project disse e obrigado pedroPH eu uso o pentium tools mais o arquivo de onde queria pegar a pasta bmd estava bloqueada mais em fim obrigado os dois consegui tai o like obrigado! 

Topo Bottom