• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Tem como alguem passar a DB do shop daldegam com itens ja ADD??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
bom pessoal, eu trabalho em 2 lugares, e tenho ainda o server de mu online, só q eu ja tenho o shop v3 do DALDEGAM com funcionamento em SGOLDS, só que NÃO TENHO TEMPO DE ADD TODOS OS ITENS LÁ PARA VENDER,

EU NEM SEI SE TEM ALGUM JEITO , MAS SE TIVER ALGUEM TERIA COMO ME PASSAR COM TUDO JA DISPONIVEL PARA VENDA??

vlws!

alefAPC

Super XPZ
Man axo dificil pq kada um add o item com o preço que axa, pode dar incompatibilidade com os itens do seu GS e os preços tbm

alefAPC

Super XPZ
Dupei10, nao tem como fazer o que voce  deseja, pois cada muserver é um preço diferente e um codigo diferente ! Então menos preguissa e mais trabalho né !

emersonx13

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
hum quer dizer que o item / Index 7 / Item 1 do season 4 nao é o dragon helm do Season 6?

passa informação errada é pecado heim
default_smile.png

deux castiga

download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nao,

Quer dizer que o codigo do mumaker para season 1 nao vai ser o mesmo se voce adicionar o item no season 6

Exemplo

32 13 0 1 7 32 "Volcano Set"

no season 1

e no season 6

32 13 0 1 7 39 "Volcano Set"

Como o season 6 vem NOVOS ITENS, OS ITENS NAO SAO OS MESMO ID's

[glow=red,2,300][shadow=red,left]PEGUE A INFORMAÇÃO CORRETA ANTES DE POSTAR ![/shadow][/glow]

Os itens padroes ate a HELICAL SWORD É NORMAL EM TODOS OS SERVERS A PARTIR DAI É QUE COMESSA A SE ALTERAR !

PS: vale lembrar que isso vale para sword, em sets é a partir de outros nao vo fala pq se nao vo fika ate amanha aki !

---

PS²: Deus se escreve assim !

O seu portugues ta de matar ein !

Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
muito flod desnecessário.

dupei10 bom parceiro em relação aos itens acho meio complicado pois os itens fica registrado na db entao aconselho vc arrumar um auxiliar para ir adicionando para vc essa sera a forma mais facil.

Bom para evitar mais floods desnecessário estou fechando o topico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom