• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Tutorial de Auto Update

jackcabral

Novato XPZ
Pessoal, gostaria de saber como configurar um launcher que faz auto update. Que explique desde criar um site na máquina local (http ou ftp do IIS, o Apache não funciona aqui) e que uso o Launcher Builder, pois ele pode ser bem simples apenas para os meus amigos atualizarem os arquivos quando eu fizer alguma mudança. A parte importante é mais de por o site online e como faço pro launcher builder buscar os arquivos nesse novo site, pois eu to me batendo aqui pra conseguir criar um. Fico grato em quem souber ajudar.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Se você quer um launcher 'simples' mais eficaz, somente para seus amigos jogarem, eu te indico o DXTeam , ele é simples de configura e o update e simples também !

Se Quiser eu te ensino configura, ou configuro para você !
 
Editado por um moderador:

jackcabral

Novato XPZ
Valew Bob, dei uma olhada em um tópico do forum ali, parece ser bom. Mas ainda assim não ensina como por o site pra funcionar (http ou ftp, não sei o que o launcher usa), acredito que usar ftp é bem melhor.
 
Topo Bottom