• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Pedido ] - Tutorial para criar skills

van helmont

Novato XPZ
Olá amigos sou novo no forum porém antigo em lineage, preciso de uma ajuda parar criar skills:

Eu já fiz o XML e a os arquivos SkillGRP e Skillname-e inclusive o SkillSoundGRP porém a skill não mostra animação alguma, sem efeito nenhum na hora de Castar a skill, mesmo tendo feito toda a mudança na system. Até copiei tudo de uma outra skills desses 3 arquivos, reproduzi fielmente só mudei o ID e mesmo assim as animações não funcionam.... eu uso INTERLUDE.

Tbm gostaria de saber como criar ICONES para o lineage, dentro de uma UTX só, sem editar nenhuma que já existe, pelo UnReal, tenho vários ícones desenhados porém não sei como salvar-los dentro dos UTX, vi os tutoriais mas não quero editar, quero criar novas... obrigado desde já se alguém puder ajudar tenho certeza que será de grande ajuda para o forum...

Obs: Peço um tutorial para criar skills com efeitos de casting. e um para criar texturas, importando com o UnReal

Topo Bottom