• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Tutorial para remove e add DROPES em certos MOBS

dupei10

Usuário XPZ
olá pessoal, queria pedir um mini tutorial ou um tutorial bem explicadinho de como remover ou add itens para dropar em certo mob

agradeço desde ja!!

vlws!

dupei10

Usuário XPZ
pow, se não é para ajudar , não era para utilizar o forum para não ter o minimo de sentido com oq foi pedido,

oq foi pedido, é completamente normal e aceitavel, eu só quero editar os dropes de itens q dropam em certo mob

¬¬

alefAPC

Super XPZ
Dupei10,

Pudia ser menos ignorante um pokinho né

e Henry, se nao for pra ajudar melhor nem postar? Não concorda ?

Mas bora la

Vai em Data/Lang/Item.txt

La vai ter Item/mob/lvl

e so editar la

eee nao eskece do obrigado aliió <<
default_tongue.png

dupei10

Usuário XPZ
malz, mas é fods , fico de cara com isso, pq tpw, o forum é para compartilhar informações e conhecimentos, e se eu estou pedindo é pq não sei, até pq ngm nasceu sabendo,

mas dexa pra la e discussão não vai leva a lugar algum

ja dei meu obrigado, vlws mesmo!!

dupei10

Usuário XPZ
mas tpw, olha uma coisa,

Index Slot Skill x y sirial option drop Name Value Level

qual dessas LINHAS É RESPONSAVEL PELA "TAXA DE DROPE" do item?

vlws!

ubwcgelbr

Lord XPZ
pera aew deixa eu ver se entendi, vc qr po por exemplo para dropar o set dark knight dos dragazinho de lorencia aqueles pequenos que nao me recordo o nome ou staff ok kundun da fenix?

é isso ou vc quer retirar um item para nao dropa no server?

dupei10

Usuário XPZ
tpw, andei pensando agora pode ser a taxa GERAL, tpw

no server, chaos cai quase toda hora e soul demora muitooooooo para cair, life mesmo não caiu nenhuma até agora em 3 dias jogando,

eu quero aumentar a TAXA de drope, para cair mais vezes life, soul, creation,

o unico mob q quero mexer é de GOLDEN, eu quero que GOLDEN CAIA SEMPRE UMA KUNDUN + 5

entendeu?

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
agora sim entendi.

creio que vc ta usando a  minha versao ou uma outra s5 ou s6 isso vc deve configurar no arquivo itemdroprate que se encontra na pasta scfdata, ja o golden nunk testei mas creio que seja em um dos arquivos da pasta event ou eventbalags.

vou me informar melhor e se obtiver resultado nas pesquisas volto a informar melhor^^

Topo Bottom