alguem me indica algum post com server 1.0, o melhor possivel , com poco bug ou sem ?? plis vlws T+
E etilozo Usuário XPZ 2 de Maio de 2011 #1 alguem me indica algum post com server 1.0, o melhor possivel , com poco bug ou sem ?? plis vlws T+
U ubwcgelbr Lord XPZ 3 de Maio de 2011 #2 bom aconselho a navegar pelo forum e ir testando pois responder 1 bom ou sem bulgs eh complicado
E etilozo Usuário XPZ 3 de Maio de 2011 #3 vlws , mas nenhum de sua preferencia ? alguem ja teve problemas com esse = Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ?
vlws , mas nenhum de sua preferencia ? alguem ja teve problemas com esse = Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ?
A alefAPC Super XPZ 3 de Maio de 2011 #4 Olha man, eu comessei e nao terminei a testar por que estava sem tempo Eu obtive alguns problemas na instalação do muserver erros, mas pareciam ser erros basicos tipo: Cs nao liga Js bugado... Nao cheguei a logar nele entao nao tenho muito a falar
Olha man, eu comessei e nao terminei a testar por que estava sem tempo Eu obtive alguns problemas na instalação do muserver erros, mas pareciam ser erros basicos tipo: Cs nao liga Js bugado... Nao cheguei a logar nele entao nao tenho muito a falar
E etilozo Usuário XPZ 3 de Maio de 2011 #5 dei mais um olhada nos post e achei esses dois: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! algo a dizer (não irei postar mais nenhum,para não prolongar d +) ? vlws
dei mais um olhada nos post e achei esses dois: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! algo a dizer (não irei postar mais nenhum,para não prolongar d +) ? vlws
A alefAPC Super XPZ 3 de Maio de 2011 #6 esses 2 eu nao testei mas verifica os comentarios la isso sempre ajuda