• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pentium Tools ( COMO USAR)

walthegat

Honrado XPZ
Boa tarde galera,


Alguém sabe como usar o Pentium Tools ?


Dizem ser o editor dos editores de mu online, mas não faço a mínima ideia de como usar.


Se alguém souber, fico grato por ensinar.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

depende da versão que estiver usando tecnicamente ele funciona ate a versão season 4 e extende um pouco ate a season 5 se for maior que isso ele e um pouco inutiu para season 6 acima mais e ele não funciona para add itens em 97d e algumas coisas da 97d ou 99z
qual sua duvida enquanto a ele
 
Editado por um moderador:

walthegat

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, eu ia usar ele na season 6, mas pelo jeito não funciona. Provavelmente meu servidor será entregue amanhã, e eu ia usar ele para editar os itens das shops, os mobs, spots, essas coisas. 


Vc conhece algum programa que eu consiga fazer essas edições, ou seria só por bloco de notas msm ?


Pergunto pq comprei o servidor, e não sei fazer as edições ainda, os tutorias que encontrei no google não me foram de muita ajuda.


Obrigado.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

não ele so edita files de cliente e servidor e pra quem mexe com moldulação 3d que eo meu caso uma mão na roda a unica coisa ruim kkkk e que ele não pega em todos os pcs

ja para editar shops e mobs se tem de procurar um editor de monstersetbase
ja drops de box e shops comuns tem o mushop 1.6 final mais o mesmo so tem itens cadastrados ate a season 3
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom