• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pentium Tools nao abre!

azzeros

Honrado XPZ
Galera, to com um probleminha aqui, preciso editar o Terrain de arena, porem o pentium tools nao abre, ele abre mas fecha logo em seguida. 


Uso win7 64bits, ele abre mas da coisa de 1 segundo e fecha :/


alguem ja passo por isso? sabe como resolver? ou conhece algum outro editor de mapas? 
 

L.Henrique

Honrado XPZ
PentiumTools não abrindo é problema com O SEU windows. Não exatente comO WIN 7 X64, mas sim com o que vc tem instalado. Usei lestras maiusculas pq sei qe vai vim desinformados falar qe usamno editor nesse windows e nao tem problema.. de fato nao da, eu mesmo antes de migrar para o win 10 utilizava win 7 x64 e o Pentium abria de boa. O proprio xakunn qe crackeou a versao 1.19 falou sobre isso.. entao para os desinformados que vierem falar abobrinha a minha resposta sera o silencio.


Recomendo vc fazer o teste de colocar o executavel  modo de compatibilidade e executar com administrador para testar. Caso nao abra baixe o que o denny postou e testa.. quem sabe na sorte vc consiga resolver, se mesmo assim nao resolver eu so lamento pois só terá 2 opçoes que seria ficar sem o editor ou formatar a sua maquina.


Espero ter ajudado e boa sorte.
 

azzeros

Honrado XPZ
Editado por um moderador:
Topo Bottom