- Eu tentei mais não consegui, alguém poderia me informa algum mini-tutorial ?
S senna Honrado XPZ 7 de Agosto de 2013 #1 - Eu tentei mais não consegui, alguém poderia me informa algum mini-tutorial ?
P Peredelski Lord XPZ 7 de Agosto de 2013 #2 senna disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo, Caso Não Tenha Lido As Regras Da Área De Dúvida, Leia ! Como Vamos Te Ajudar Se Não Sabemos Qual Sua Hospedagem? Se é Windows?Linux?cPanel?Plesk?Php? Quando For Fazer Qualquer Post De Dúvidas, Especifique Todos Os Detalhes. Obs: Advertido Por Flood e Falta De Leitura Das Regras
senna disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Amigo, Caso Não Tenha Lido As Regras Da Área De Dúvida, Leia ! Como Vamos Te Ajudar Se Não Sabemos Qual Sua Hospedagem? Se é Windows?Linux?cPanel?Plesk?Php? Quando For Fazer Qualquer Post De Dúvidas, Especifique Todos Os Detalhes. Obs: Advertido Por Flood e Falta De Leitura Das Regras
P Peredelski Lord XPZ 7 de Agosto de 2013 #4 Continua Na Mesma Amigo... De Um Edit Ai Encima.. Plesk?cPanel?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 7 de Agosto de 2013 #5 Manda seu skype em privado que eu soluciono esse erro