• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pessoal aki vai um Template 100% Completo Espero Que Gostem'

Oq axarom ??

  • bom

    Votes: 8 88.9%
  • ruim

    Votes: 1 11.1%
  • pecimo

    Votes: 2 22.2%

  • Total voters
    9
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

shuma

Usuário XPZ
vie esse tlemp... em outro  site  mais  do autor original que tem parceria com o leandro d... vc n colocou o credito dele so do lenadro  ....'' mais e noda 10 para tlemp...
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Nossa Linda... Web Show.. Parabens..  9/10

So nao ta 10 Pela segurança.. que ta meio Faill Mais Muito Linda Web Continue Assim ^^[/glow]
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Falta os Creditos Amanda... Designer Boa para Mu Site 10/10[/glow]
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
o MuSite e o 2.3.0 do Daldegam ( Pago ) entao se voce esta afim de usar compre o MuSite 2.3.0 ou ache um crackiado acho dificil.
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Esse template e massa.. pena que nao e pra todos kk, mais a segurança nao esta 100% mais como o igor disse poco importa a segurança..
 

AmandaCoutinho

Honrado XPZ
Bem eu usava eli numa Host nunka deu pau não eli e um belo template to crakeando meu website daldgam pra voçes com Enquete ScreeShots tudo  blz la pro final de dezenbro estarei postando aki.
 

psicobilly

Novato XPZ
esse forum é incrivel ninguem coloca creditos em nada esse template foi adaptado pelo lithian da creative masters amanda só teve o trabalho de copiar e postar
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
AmandaCoutinho e um Fake do BrenoCardozo kkkkkk- só pode tem os mesmos erros no Português que ele tem , fala igual ele , faz promessa de postar Download e não posta . kkkkkkkkkkkkk-  só pode ser ele . que Baitolice em Breno kkkkkk- .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom