erros do Shoping:
Clico na categoria do item (ex:armor, pants)
ai aparece esse erro
Clico na categoria do item (ex:armor, pants)
ai aparece esse erro
LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\Shop\modules\odbc.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT * FROM Items WHERE insertShop = 1 AND CATEGORIA='Armors' ORDER BY solds DESC
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:\AppServ\www\Shop\modules\catalog.class.php on line 0
em todas categorias occorrem esse erro.
em cima do meu web shop
e quando vou logar apareece:
e quando vou logar apareece:
LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.
no meu WebSite ocorre esse erro:
Warning: mssql_query() []: message: Invalid object name 'dbo.webVips'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
Warning: mssql_query() []: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT count(1) FROM dbo.webVips WHERE type=1
Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldgeneral.class.php on line 33
Warning: mssql_query() []: message: Invalid object name 'dbo.webVips'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
Warning: mssql_query() []: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT count(1) FROM dbo.webVips WHERE type=2
Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldgeneral.class.php on line 37
Warning: mssql_query() []: message: Invalid object name 'dbo.webRecord'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT record FROM dbo.webRecord
Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldgeneral.class.php on line 46
Warning: mssql_query() []: message: Invalid object name 'dbo.webNotices'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT TOP 10 * FROM dbo.webNotices ORDER BY date DESC
Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldhome.class.php on line 19
em cima dele .
quando vou logar no site:
Warning: mssql_query() []: message: Could not find stored procedure 'dbo.webVerifyLogin'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 37
LD_Error: Não foi possivel executar: exec dbo.webVerifyLogin "jherlil","13031997","0"
Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldajax.class.php on line 32
Login ou senha incorretos.
AJUDEM-ME POR FAVOR, QUEM PUDER ME AJUDAR EMAIL DE CONTATO:
jherlil_sulake@hotmail.com