• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pessoal Venho Traçer um Template Fight 100% Olhen que e Bom!

Como e o novo Template?

• Bom?

Votes: 7 63.6%
  • Ruim?

Votes: 4 36.4%

• Total voters
    11

biloca11

Honrado XPZ
B[glow=Black,2,300]Galera Venho Trazer pra Voçés um Template Finght 100% O melhor que tem Aki Na Xpozne Dos Template Finght

Oq Foii Corregido neci Template??

Erro Das ScreeShots Emquete vips golds Etc..

Painel de adm e gm 100%

Ranking 100%

Emquete 100%

Castle Siege 100%

e muitos mais que não vi

Creditos adicionado Por:r Leandro Daldegam, Design 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, Adaptado por Junior & Stone

[/glow][move][glow=Black,2,300]Se Ajudei Clique Em Obrigado

[glow=red,2,300]SS
ffbddl.jpg
[/glow][/glow][/move]

SS DE BAIXO
2lbf8u1.jpg

[glow=Blue,2,300]SS
2lbf8u1.jpg

Intão oq Acharom??

Qualquer Erro me consute!

Download Do Template

Não Esqueça de agradeçer!

Qualquer Duvidas So Responder ae

Vo  logo avisando pra não evitar Flood e Reclamações essi Template Não Tem aki na Xpozne.net quene essi que postei OK Tem Diferente e com varios Erro Essi ta 100% VLW

By:Biloca11 Junto Com Giovani12 Meu Parceiro Deis De MLK Abraços Giovani
default_biggrin.png
[/glow]

Editado por um moderador:

Giovani12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]E iSso msm pessoal eu e biloca modificamos site todin

Queen não sabia arumá Screenshots eu e Eli deu um jeito de deixar ela file agora Screenshots esta liberado !!! e outros erro !Gente sempre tera novidades nao fica por fora!! by:ADMGiovani by:AdmBiloca11 Vllw  Otra Pessoal Apagarão meu post do layout angelzmu mais não ligo não postarei dnv com outras modificações !!! [/glow]

[move][glow=red,2,300]So nao Esqueça de clica em obrigado aqui em baixo da minha fotinha Vllw Sempre Tera Novidades !!! [/glow][/move]

lukinhas123

Novato XPZ
[shadow=red,left]Opa Gostei muito dela eim ate porisso eu irei usar no server q eu ajudo la no MuInD mto boa ela Parabens Giovanni e biloca
default_grin.gif

default_grin.gif
[/shadow]

biloca11

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]VLW Vey tem muito tempo que postei essi nossso trabalho e nen me lenbro como que ta eli vo da umas mechida neli pra voçes[/glow]

zeroxvd

Honrado XPZ
Amigo template ta de parabens cara  mas ele server em qual musite do daldegam .

Editado por um moderador:

jogoo

Honrado XPZ
existe uma atualização deste template pra season 6 ?? se tiver agradeço desde ja!

biloca11

Honrado XPZ
Isso e facio de faser amigo e pq esto sem sql aki mais vo baixa modifica eli para Season6 Foda que tem que modifica eli em todas as index kkkk mais vo ve aki oq faço ok

manzine

Novato XPZ
cara muito obrigado por postar esse templamte  tava loco atraz dele e meu site estava com alguns erros .

obrigado msmo voce é o cara salvou minha vida . ^^

muito obrigado e continue assim com esses postes .

ta de parabens .

mdo157

Usuário XPZ
ae estalei site mais fico dando essse erro poderia me ajuda Warninag: mssql_query() [
]: message: Invalid object name 'character'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldtpl.class.php(32) : eval()'d code on line 154

Warning: mssql_query() [
]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldtpl.class.php(32) : eval()'d code on line 154

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldtpl.class.php(32) : eval()'d code on line 155

lukinduarte

Honrado XPZ
entao, achei massa e talz, mais fiquei com 2 erros e quero uma dúvida

Baixei o WEBSITE Daldegam Cracked e usei ele, deu erro de licença e erro na aba equipe, e desativei MD5.

Agora Responde pra mim:

Qual Site vc usou ae ? tem como me responder ?

e teria como disponibilizar o template juntamente ao site com erro de licença e de equipe ja configurado? obg

Topo Bottom