• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pet

bloodrager

Honrado XPZ
Olá amigo, primeiro para mudar skin do pet, você precisa saber qual a BMD e a OZJ do pet que você quer editar. Para poder editar você deve converter os arquivos, você pode usar o Muimggui algo assim para converter mais recomendo o SMD BMD converter que converte a s OZJ e os BMD. Para editar somente a textura do pet, você pode utilizar o Photoshop que recomendo mais qualquer programa de edição de imagens serve. Agora para editar o Objeto que no caso é o PET é um pouco mais complicado, o programa utilizado é o Milk Shape 3D não vou entrar em detalhes de como utilizar o mesmo por que não sei... Espero ter ajudado

bloodrager

Honrado XPZ
Acho que sai um pouco da sua duvida, creio que era apenas como trocar uma pela outra. Se for isso você deve pegar o nome da BMD e a OZJ do pet quer mudar e colocar o nome da BMD e OZJ do PET antigo e colocar no novo. Se eu estivesse no PC postaria prints mostrando passo a passo mais estou no celular..

bloodrager

Honrado XPZ
Acho que sai um pouco da sua duvida, creio que era apenas como trocar uma pela outra. Se for isso você deve pegar o nome da BMD e a OZJ do pet quer mudar e colocar o nome da BMD e OZJ do PET antigo e colocar no novo. Se eu estivesse no PC postaria prints mostrando passo a passo mais estou no celular..

bloodrager

Honrado XPZ

bloodrager

Honrado XPZ

Topo Bottom