• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Photoshop & Fireworks

gugugu123

Usuário XPZ
Bom, Hoje Estou Aqui Para Fazer Uma Pergunta Que Pode Mudar Meu Modo De Trabalho Com Sites, Etc 
default_ohmy.png


Estava Olhando Na Internet Os 2 Soft Da Adobe, Photoshop & Fireworks, Muitos falam que Photoshop è o melhor e Outros falam que Fireworks è o melhor,  mais eu DISCORDO são dois soft totalmente diferentes, Um (PS) è para edição de imagens... e o outro otimo para transformar PNJ em HTML...

Entao queria perguntar, Qual melhor jeito de se fazer um templade??? Montar O site no ps Passar para FW e Transformar em HTML ou Faser tudo pelo Fw ou PS???

VALEW 
default_grin.gif
 

Jaden[JD]

Honrado XPZ
Bom no primeiro dia que descubrir essas paradas de designer o fireworks foi o programa que mais me ajudou e uso ele até hoje é até mais facil doque o photoshop mais jah no seu caso que é sobre templates eu sempre criei meus sites usando o fireworks e tanbem minhas signs e banners

ta ae alguns banners e imagens que eu criei com o fireworks

5GXoE.jpg


VWPJW.jpg


7EPm1.jpg
 

DrakeDLL

Delta XPZ
BOM VOU FALAR SEM MUITA CONVERSA , NO CASO DE CRIAR TEMPLATES USE OS 2 PRIMEIRO O PHOTOSHOP , DEPOIS SALVA EM PNG OU PSD E ABRE COM O FIREWORKS E TERMINA O RESTO QUE FALTAR OU ADICIONAR + EFEITOS . NO MEU CASO , MEXO MUITO COM BANNER , WALLPAPERS , GIFS , AVATARES E OUTRAS COISAS E USO O PHOTOSHOP CS4 . VOO MOSTRA ABAIXA ALGUMAS IMAGENS QUE EU CRIEI USANDO PHOTOSHOP .

BANNER DO MULIVE

C8TdS.jpg


EGNe4.jpg


WALLPAPERS

vyKcW.jpg


mP7Rj.jpg


2pdo7.jpg


PLAYERS DE RADIO :

c1w0r.png


hfAs0.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom