galera configurei meu appserver bem direitinho eu acho q seja algum programa mais olhem ai
J jefinsobral Honrado XPZ 7 de Abril de 2013 #1 galera configurei meu appserver bem direitinho eu acho q seja algum programa mais olhem ai Editado por um moderador: 7 de Abril de 2013
S StilverStale Honrado XPZ 7 de Abril de 2013 #2 jefinsobral disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já leu as regras ? Tópico: [Dúvida] php urgente Topico com Urgente e etc.. proibido !
jefinsobral disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já leu as regras ? Tópico: [Dúvida] php urgente Topico com Urgente e etc.. proibido !
A alekin Honrado XPZ 8 de Abril de 2013 #3 Apaga tudo que tem dentro da pasta www do appserv e coloca teu site la. essa pagina ai é a original do appserv senão apagar ela nem adianta por outra la.
Apaga tudo que tem dentro da pasta www do appserv e coloca teu site la. essa pagina ai é a original do appserv senão apagar ela nem adianta por outra la.