• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PlayStation 4 ou Xbox One? Qual é a melhor escolha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Comparação Xbox One vs PS4

Apresentamos nosso comparativo vs Xbox um PS4, embora haja ainda alguns meses os novos consoles da Sony e Microsoft vai apanhar na venda, já temos dados suficientes (pode variar em modelos finais) e estabelecer uma comparação entre as máquinas.

Graças a este conferências E3 2013, podemos adicionar um fato fundamental para analisar o PS4 - Um Xbox, que não é outro senão o preço. O fato de que Xbox ONE vá para 499 euros e que PS4 vai custar 399 euros significou uma mudança na batalha entre esses dois consoles.

Especificações técnicas

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Shion

Legendário XPZ
até o dia 10/06 a microsoft estava no embalo, mais no dia 11/06 no evento da E3 a sony destruiu qualquer conceito de "gamers" que a microsoft tentou expor.

A sony deixou claro que nós gamers teremos independência ao comprar os jogos, vende, emprestar, alugar, doar, fazer oque bem entender, e ainda podemos jogar com ou sem acesso a internet, o acesso a internet para jogar multplayer entre outras cosias usando o serviço PLUS esta muito barato e vale apena investir.

Sinceramente a sony deixou a microsoft no chinelo, realmente mostrou quem é que manda no mundo dos gamers, eles trabalharam para isso para nós jogadores PS4 é o console do século! Já o xbox one infelizmente focaram muito na parte da mídia e entretenimento, sim os jogos estão legais porem muito limitado, obrigando ser de uso exclusivo de quem comprar, limitando o empréstimo e venda dos games.

eu certamente farei meu investimento no playstation4, são muitos recursos para nós gamers com total liberdade, já a microsoft limitou muito.

PS4 LEVE TODO MEU DINHEIRO
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
o tamanho esta bom, mas poderia ter mais detalhes, mais como não sou engenheiro então acredito que a sony como conhece nossos gosto, e sabe o melhor para os clientes, eles devem ter cortado modelos e luzes que podem comprometer com o rendimento das peças do console com o tempo ligado e tal...

pra mim ta bom assim mesmo
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom