mais fala pra vc eu sei cria mais mesmo asim naum consigo? fica do mesmo jeito
WesleyMuSkaay Honrado XPZ 31 de Outubro de 2012 #61 mais fala pra vc eu sei cria mais mesmo asim naum consigo? fica do mesmo jeito
M marcoskairos Honrado XPZ 1 de Novembro de 2012 #62 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... bom, o update foi lançado pelo coder, mais ele não informou quais mudanças neste update, simplismente eu so coloquei como mais uma atualização
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... bom, o update foi lançado pelo coder, mais ele não informou quais mudanças neste update, simplismente eu so coloquei como mais uma atualização
P powers66 Novato XPZ 3 de Novembro de 2012 #64 @ashley Valeu por postar aqui amigo me ajudou muito ...
WesleyMuSkaay Honrado XPZ 3 de Novembro de 2012 #65 aew alguem pode me ensina coloca ele pra reseta e naum sumi os pontos?
H hopinol_15 Usuário XPZ 4 de Novembro de 2012 #66 man tem como vc postar um muserver 1.05d premium ae sem ter bugs e com mumaker e cliente
Shion Legendário XPZ 4 de Novembro de 2012 #67 Sem bug ? só comprando premium! o melhor que tem sem bug (quase sem bug) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Sem bug ? só comprando premium! o melhor que tem sem bug (quase sem bug) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
A ashlay Usuário XPZ 6 de Novembro de 2012 #68 Update 5 (Fix CalCharacter,Fix Command PkClear, Bônus Experiência agora é em porcentagem(%) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Update 5 (Fix CalCharacter,Fix Command PkClear, Bônus Experiência agora é em porcentagem(%) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
M marcoskairos Honrado XPZ 7 de Novembro de 2012 #71 @ashley valeu pela força Tópico atualizado Update 5
A ashlay Usuário XPZ 9 de Novembro de 2012 #72 update 6 (Atualização Configurações CalCharacter) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
update 6 (Atualização Configurações CalCharacter) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
K kenner69 Novato XPZ 19 de Novembro de 2012 #73 Qual o serial pra por no main , e também qual a versão que tem que colocar ?
A ashlay Usuário XPZ 31 de Janeiro de 2013 #77 Update MuServer 7(Fix Crash GameServerCS) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Update MuServer 7(Fix Crash GameServerCS) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Shion Legendário XPZ 28 de Fevereiro de 2013 #78 Tópico revisado e movido para lixeira devido seus links offline!