• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Plugin PHP] Calculadora de cashs e golds

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, estava precisando em meu servidor de uma calculadora, semelhante a do MuAway, em que o usuário dá o valor que vai depositar, e logo abaixo o resultado de Cashs que ele vai obter, fui e desenvolvi esse script abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

GilsonSantos

Novato XPZ
Leia com atenção que você vai entender. Antes ele estava procurando o "plugin" mas como não conseguiu encontrar resolveu desenvolver, e disponibilizou para download! 
default_rolleyes.gif
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Funciona sim, só que eu estava fazendo uns testes nele e esqueci e coloquei pra somar, nem tinha testado direito, quem for usar, Substitua:

      case $sinal == "Soma":

$total = $a + $b;

 

Por 


      case $sinal == "Soma":

$total = $a * $b;




No qual * = Multiplicação
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Depois eu dou uma ótima melhorada, postei aqui só porque uso esse script frequentemente. Foi mais para meu backup mesmo, porque perco meus códigos sempre .
 

connectbra

Usuário XPZ
So obs:

Notice: Undefined index: operacao in C:

mesmo sem valor ele esta contando , certo. como fasso para definir o valor de cada cash , 
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Sim, é uma simples calculadora em

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
EXEMPLO:

Se lá tá definido 20, e você mudou para multiplicação e você não colocar nada nela, vai multiplicar 20 x nada.

É um simples código de calculadora. Muitos servidores usam para calcular golds..
 
Topo Bottom