• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Poblema a seleciona a Sala do servido

Lkss

Honrado XPZ
Tou com poblema no game server, toda  vs que entro no jogo ir aperto na sala do servido , o jogo trava ir depois tomo DC ,só para lembra eu tou usando hamachi não e as  portas  , olha só a mensagem que fica no long do servido , meio estranho n consegui desifra , ta se  conequitado a um IP local que não e meu , e um IP que já veio no servido  ir cliente  , mas vou cita aqui também que o cliente que tou usado e de outra servidor , já mudei o seria ir versão no Man.

IMG_20150901_154731.jpg
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Amigo, Voce Trocou Algum 127.0.0.1?

Seu Cliente Deve Ter Mais De 1 Lugar Para Trocar IP...

Ou Então Você Nao Configurou Alguma Parte Do GS Corretamente
 

Lkss

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

fiquem meio com duvida o gameserver pode fica com esse ip local mesmo , o quando for por para outros jogadores vai ter que ser com meu IP ??

Os IP tao editado , essa versão de main do s6 EP 3 só que o IP edita dentro do common que fica na pasta custo .
 
Editado por um moderador:

Lkss

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vlw editem também no atalho para liga o servido , ainda ta dando DC , vou continua testando aqui ate descobri a causa , ai os dois main que você posto , neo consegui usa eles .

Problema resolvido , tinha que edita também c meu IP no SCF_ServerList
 
Editado por um moderador:

Lkss

Honrado XPZ
Agora o poblema e aparece O Login só que quando entra com a conta não entra fica só a tela do jogo passando normalmente .
 
Topo Bottom