tipo estou com um poblema estranho jah tentei de tudo pra resolver mais naum deu certo
1- estou usando o appserv para gerenciar meu site ele esta funcionando e tudo entra e eu assinei o dominio .vai.la
o poblema eh o seguinte quando vou acessar de outro computador acessa o site de boa mais ai depois de algum tempo uns 10 a 20 minutos o site fika off
sem mecher em nada
jah liberei as portas do meu modem
estou usando a porta 8090
jah liberei as porta no no-ip
jah desabilitei o firewall do windows
jah desinstalei todos os anti virus do meu pc
resumindo tentei de tudo q eu sabia para concertar mais nem deu ate agora
vou ser muito agradecido a pessoa q me der uma luz jah faz 2 meses q estou por ai nos forum tentando arrumar e nada espéro q o pessoal da XPZONE me de uma força agradeço desde jah obrigado estou precisando muito de ajuda
gostaria de saber o q tenhu q faser se existe alguma soluçao
1- estou usando o appserv para gerenciar meu site ele esta funcionando e tudo entra e eu assinei o dominio .vai.la
o poblema eh o seguinte quando vou acessar de outro computador acessa o site de boa mais ai depois de algum tempo uns 10 a 20 minutos o site fika off
sem mecher em nada
jah liberei as portas do meu modem
estou usando a porta 8090
jah liberei as porta no no-ip
jah desabilitei o firewall do windows
jah desinstalei todos os anti virus do meu pc
resumindo tentei de tudo q eu sabia para concertar mais nem deu ate agora
vou ser muito agradecido a pessoa q me der uma luz jah faz 2 meses q estou por ai nos forum tentando arrumar e nada espéro q o pessoal da XPZONE me de uma força agradeço desde jah obrigado estou precisando muito de ajuda
gostaria de saber o q tenhu q faser se existe alguma soluçao