• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

poblema com site jah fiz de tudo

xicret12

Novato XPZ
tipo estou com um poblema estranho jah tentei de tudo pra resolver mais naum deu certo

1- estou usando o appserv para gerenciar meu site ele esta funcionando e tudo entra e eu assinei o dominio .vai.la

o poblema eh o seguinte quando vou acessar de outro computador acessa o site de boa mais ai depois de algum tempo uns 10 a 20 minutos o site fika off

sem mecher em nada

jah liberei as portas do meu modem

estou usando a porta 8090

jah liberei as porta no no-ip

jah desabilitei o firewall do windows

jah desinstalei todos os anti virus do meu pc

resumindo tentei de tudo q eu sabia para concertar mais nem deu ate agora

vou ser muito agradecido a pessoa q me der uma luz jah faz 2 meses q estou por ai nos forum tentando arrumar e nada espéro q o pessoal da XPZONE me de uma força agradeço desde jah obrigado estou precisando muito de ajuda

gostaria de saber o q tenhu q faser se existe alguma soluçao

cristizozimo

Honrado XPZ
mano  tenta sa o firefox o o crome para entra no seu site eu to com problema tambem eu uso app server e o meu site nao abre pelo explore nem a pau  so pelo firefox e pelo crome  meu problema começou desde que eu mude para 8080 a porta eu usava 80 era normal so  que a net bloqueou a 80  ai tive que muda e o problema começou

Topo Bottom