boa tarde gostaria de saber c tem como criar um server private de point blank da ongame. grato^^
B bios.solutioins Novato XPZ 15 de Dezembro de 2011 #1 boa tarde gostaria de saber c tem como criar um server private de point blank da ongame. grato^^
G geooxd Honrado XPZ 15 de Dezembro de 2011 #2 Bom Creio q naum Amigo ... o PointBlank é um servidor privado por paises cada pais pode ter um PoinBlak... ^~.
Bom Creio q naum Amigo ... o PointBlank é um servidor privado por paises cada pais pode ter um PoinBlak... ^~.
B bios.solutioins Novato XPZ 15 de Dezembro de 2011 #3 uéh? mas e o pangya, mu, rag todos eles tbm? pq só o pb num da?
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 15 de Dezembro de 2011 #4 Questão de tempo amigo
B bios.solutioins Novato XPZ 16 de Dezembro de 2011 #5 ficarei muito honrado no dia q isso acontecer.... e grato tbm. ficarei no aguardo^^
X xartinho Novato XPZ 1 de Dezembro de 2012 #6 amigo. pois deixaram vasar os itens do point blank e um servidor, eu estou tentando faser ele rodar aqui! 01/12/2012 Autolização 1
amigo. pois deixaram vasar os itens do point blank e um servidor, eu estou tentando faser ele rodar aqui! 01/12/2012 Autolização 1
F Founder Honrado XPZ 12 de Janeiro de 2013 #7 Sim, tem como criar um Point Blank privado, e fiquei sabendo que ja tem Files do jogo ! Mas recomendo um jogo que ja tem Files para rodar tranquilamente, CrossFire, 10 vezes melhor que PB ! Só dar uma pesquisada que voce encontra as files
Sim, tem como criar um Point Blank privado, e fiquei sabendo que ja tem Files do jogo ! Mas recomendo um jogo que ja tem Files para rodar tranquilamente, CrossFire, 10 vezes melhor que PB ! Só dar uma pesquisada que voce encontra as files
Shion Legendário XPZ 12 de Janeiro de 2013 #8 as files que tem sao praticamente dependentes, ou seja tem qeu ser um bom programador e entender a linguagem pra ligar ele
as files que tem sao praticamente dependentes, ou seja tem qeu ser um bom programador e entender a linguagem pra ligar ele
T tuliozero31 Novato XPZ 14 de Agosto de 2013 #9 alguém me passa as files pra criar private server de point blank ou me informa sobre o assunto??
S siegheart5 Honrado XPZ 14 de Julho de 2014 #10 Eu Tenho as Files aqui Traduzidas para o Inglês , não sei apenas traduzir para o BR , pois é complicadoo !! se quiser eu posto para Vocês com Vídeo !!! Editado por um moderador: 14 de Julho de 2014
Eu Tenho as Files aqui Traduzidas para o Inglês , não sei apenas traduzir para o BR , pois é complicadoo !! se quiser eu posto para Vocês com Vídeo !!!