• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Portal Infernus BY:PrOHell

prohell

Usuário XPZ
Bom Galera pra quem presiza esta ai meu Portal Infernus,Só Colocar os arquivos nas pastas certas e os arquivos nos centos e ser feliz.

Eu resolvi postar aqui Meu POrtal Infernus pois HJ dia 28/05/2011 Conclui o tão sonhado "LEILÃO" juntamente com Dadinho e Luciano.

Vamos Aplicar No Fusion junto com o leilão vai vim Um  sistema de aprimoramento de itens até +9 e as DGS novas SEM SER SKIN.

Todos são bem vindos No fusion.DÚVIDAS? manda aquela PM basica aqui pro tiu.
default_grin.gif


b633e3448f.jpg


DOWNLOAD:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

carachapadu

Usuário XPZ
eu to vendo coisas ou esses Files é apenas uma skin?  :-\

e outra falta files dos mobs 
default_huh.gif


mesmo assim ótimo vc liberar isso vai ajudar uma galerinha ae flw t+ 
default_cool.gif
 

yurigeiger

Usuário XPZ
Não teria que ser no world11?20 não é Arena do caus?Mais vlw pelas files ae.
 

yurigeiger

Usuário XPZ
Pior o cara chapado tiro as letras do meus  dedos dasasdasdasd

Tipo se ele não seguir o padrão tambem da muito leg no server,não sei se vcs já mudarão a numeração de algum item?Então laga mais o server.
 

prohell

Usuário XPZ
Galera Eu postei ai OS arquios dos centos qui é o comon.ini e warp.scp os arquivos do path eu postei só para aparecer a placa na central de tele.

O mapa,só renomea algum ai que vocêis queira pra 11 tipo quer colocar siena,ilha etc . . . ai é só altera o Nome da placa e certo as cordenadas estão certas pra portal infernus porisso aconselho a aplicar PI.
default_grin.gif
 
Topo Bottom