• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Posso responder tópicos nunca respondidos algumas semana e meses?

Kaspian

Novato XPZ
Estou navegando na área de Design e vejo ela não é tão movimentada assim, existem tópicos de pedidos abertos por semanas e meses, alguns nunca foram atendidos ou nunca resolvidos.

Neste caso poderia ser quebrada a regra de não ressulsitar tópico e postar em busca de ajudar a resolver o pedido ou entregar algo que foi solicitado pelo tópico original.

EXEMPLO: Fulando de tal pediu um avatar e uma assinatura, poderia minha pessoa postar no tópico com a entrega do pedido?
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Verifique no perfil do usuário se a ultima entrada dele no fórum foi recente , caso for , o usuário certamente gostara de ser respondido.

default_laugh.gif
 
default_laugh.gif
 
default_laugh.gif
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tambem concordo nessa parte ve a utima visita dele ao forum e caso ele for um user mais ou menos ativo vale apena sim fazer reply e de preferencia com citação sobre o topico por que assim ele sera aletardo quando entrar no forum pelo botão notificações do lado do de mensagen
 
Topo Bottom