• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

pq da isso na hora de conectar

xxrossxx

Usuário XPZ
Sobre o cliente: Vc deve tem que está com os eu Cliente do Cabal ATUALIZADO, essa msg ae está pedindo pra Atualizar aó que vc tem que baixa o Atualziado.

DOWLOAD DO CLIENTE DO CABAL BR ATUALIZADO:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


=================================

Já esse erro ae que está dando no VM é por causa de memoria. Se seu PC n for muito bom evite de tá execultando programas pessado ex: nero, Photoshop, RealPlayer e alguns outros e tambem Alguns Dcs e o proprio grafico do Game. Estou falando isso porque eu tinha esse msm probrema e os Motivos erão sempre esses.
 

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
messi seu server é hamachi ? se for me mande MP que ajudarei sei como arrumar esse erro aki eu tenho 3 GB de RAM e da esse erro , não é por falta de memória nem a pau !!
 

messi2

Usuário XPZ
na verdade  esse serve e online so pra teste que eu uso ele, dia 25 vo ta fazendo 1 dedicado
 
Editado por um moderador:

Boca

Usuário XPZ
o meu quando vo loga aparece a mesmo coisa e eu uso o cabal br atualizado, ja editei o login com o winscp e da do mesmo jeitinho da aquele erro la no loguin e fecha.
 
Topo Bottom