• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Precizo dessa ajuda ! pf

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bruninhamu

Usuário XPZ
Jente eu tenho um Mu serto'?Ai eu quero passar meu editor para meu Sub-Adm tem como'
default_huh.gif
Se tiver e quem souber responde akii pf!!

Alguem explica direitin

Agredeço
 

gugu12

Novato XPZ
Olá,

Sim, tem como sim! 
default_grin.gif


Primeiro, o seu sub adm não pode ter o sistema operacional Windows 7 ou qualquer outro sistema operacional que não seja windows.

Primeiro ele terá que baixar o Mu Edit do servidor (Importante: Deve ser o Mu Edit que você também usa)

Após ele ter baixado o Mu Edit, ele deve ir ao seguinte local:

Painel de Controle >> Ferramentas Administrativas >> Fonte de dados (ODBC) .

Após ele abrir este local, irá aparecer uma janela, cheia de opções no Menu; selecione a opção " Fonte de dados de sistema " e aperte em adicionar.

Abrirá uma lista de opções, selecione a opção: " SQL Server " e aperte em concluir.

Abrirá então um formulário que deve ser preenchido; Abaixo, como deve ser preenchido o formulário:

Nome: Qualquer nome.

Descrição: Qualquer coisa.

Servidor: IP, 1433

32d89b57d3.jpg


OBS.: Lembrando que após digitar o IP, deve ter uma vírgula e um espaço antes de colocar a foto. Ex: exemplo.sytes.net, 1433

Avançar.

Selecione a opção: Com autenticação do SQL Server.

Identificação de logon: sa

Senha: SENHASQL

Avançar;

Selecionar a database Mu Online.

Avançar

Concluir.

Se não tiver dado nenhum erro, então nós concluímos com sucesso o registro de dados do SQL Server.

Agora vamos até o Mu Edit, e abrir o arquivo: Mu Edit.ini

Lá deve ser configurado a data base que se localiza o servidor (MuOnline) e configurar o login e senha do SQL Server.

Após isso, teremos criado um editor remoto.

Espero que tenha ajudado! 
default_cool.gif
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom, 1º o tópico está na area errada 2º que tem mais de 2 meses ! e ele não volto para responder

deve que já foi tirado a dúvida dele e ele não aviso !

então para evitar flood e manter a organização da xpzone !

# Tópico Moved !

# Tópico Closed !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom