• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PREMIUM] MuServer 0.97 100% Funcional [Liberado Free].

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peetherson

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Beleza amigão , estou aguardando os resultados , pode confiar no GS
default_biggrin.png
 

pedromnz

Honrado XPZ
Como eu faço pra ligar o GameServer? Eu tentei direto da pasta e falou que não tinha porta nem ip, alguma coisa assim, obg!
default_biggrin.png
 

Peredelski

Lord XPZ
Estou Testando Esse MS a 3 Dias...

[ VM - Windows 2003 Server SP2 ] - 100%

Windows 7 Ultimate x64 - 100%

Não Encontrei Bugs

Não Encontrei Erros Graves

Moves 100%

Skills
 

pedromnz

Honrado XPZ
Consegui ligar o MS normal, agora vou tentar entrar no jogo e começar os testes, se eu conseguir normal eu posto algumas screens, vlw!
default_biggrin.png


Edit1: Quando vou entrar no servidor da esse erro no cliente, e eu ja to usando o patch, o que tenho que fazer pra resolver ?

Screen:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
Opa, funcionou aqui, só tenho mais duas perguntas pra começar meus testes. 1) Poderia postar o Editor com os itens do MS? Pelo menos aqui não tem editor em nenhuma pasta. 2) Quando eu aperto no servidor pra entrar levo DC, o que pode ser?

Obg pelo otimo suporte Peetherson!
default_biggrin.png
 

Rhodolfo

Super XPZ
POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO LOOOCOO MEU DEUS EU TE AMO CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU TESTAR E POSTAR SS PARABÉNS MANOW É PRATICAMENTE ORIGINÁL É MUITO BOM 10000000000000000000/100000000000000
 

rickmattar

Novato XPZ
Cara, esse server é massa e cliente roda em maquina antiga *-*

Só uma pergunta, como eu faço para ele ser PVP sem aquele desproporcional de SM, MG contra BK.. tem como aumentar a defesa e ataque do SM, MG sem ocasionar bugs? e aquele problema de bug de Agilidade e energia, força quando se chega a ser full, isso está arrumado, se não.. tem como passar algum tutorial referente ao concerto desse problema?

e qual a porcentagem de processamento ele pega da maquina? da pra jogar mu na mesma maquina que ele?

parabéns pela iniciativa
 

lordkem

Usuário XPZ
Caro Peetherson, me desculpe a noobice, pois sou novato e estou batalhando para aprender.

Já consegui colocar varios server no ar, porem esse seu é meio confuso para mim na parte da DB, pois veja.

Ela tem um MuOnline.bak e um SQL.txt, cade o do Ranking? e o que eu faço com esse sql.txt? se esse script for para fazer uma novo db dentro do mssql, vc poderia por gentileza me ensinar onde eu coloco esse script?

meu SQL é 2005 Express, eu sei configurar tudo, só não sei onde eu vou colocar esse script para formar um novo banco de dados, me entende?

agradeço muito se me ajudar e desculpe

P.S...:::: Só tem um pequeno problema esse muserver, ele tem aquele bug de desconectar o CS usando /info xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

a principio ele derrubou meu cliente e depois derrubou o CS (ConectServer)

Esse é bug já derrubou muitos servidores pelo Brasil a fora rsrsrs sempre quando entro em um server novo eu tento esse comando e a maioria é consertado.

as box está dropando mais zen do que itens exe.

o esquema dos NPC soldados é uma boa se o server for hard de baixa EXP, porem se for server de exp alta e de x1, isso atrapalha um pouco, mas a ideia é boa rapaz 
default_tongue.png


me supreendi com apenas um banco de dados 
default_ohmy.png


queria saber o que faz aquele sql.txt =/
 
Editado por um moderador:

alanbana

Novato XPZ
Amigo isso ai sql.txt vc copia oque esta dentro e roda no Query Analyzer. isso não e um db . ee ranking ja esta incluido junto com a db MuOnline então n precisara da  db ranking

deu pra enteder a parte do sql.txt abra o arquivo e rode no Query Analyzer . qualquer coisa se der certo da um obrigado aew Pliss

. É sobre o MUSERVER, testando aqui creio que e muito top .Peetherson  pode usar outro main no cliente com espaço pra novo itens ? ou interfere no /mix e outros comandos?
 

lordkem

Usuário XPZ
Esse Query Analyzer não existe no sql 2005 express, existe outro nome e da erro ao executar isso

Tentei instalar o sql 2005 versão completa, porem ela deu erro no windows xp pro, parece que ela funciona apenas no windows server 2003. Sei lá.

Eu não curto o 2000, vou tentar instalar o 2008, vamos ver no q da

Esse server é bom, porem como eu disse, ele tem o bug do /info que derruba o servidor.

tem um npc na entrada de lorencia que ao clicar nele tbm faz o servidor ser derrubado (Golden Archer) ele informa um erro NRO 824 se ao chegar pelo dele, e se clicar ele derruba o CS

estranho isso 
default_ohmy.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom