• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Presciso de Um Companheiro para me Ajudar a criar um Server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

davidsonhr1

Honrado XPZ
Olá, Eu Sou Novo no Forum eu sei algumas coisinhas sobre o assunto ,O suficiente para nao ficar boiando.

eu presciso de alguem para me ajudar a criar um server via hamachi ou um server só de teste mesmo.

Eu ja tentei nao consegui 
default_sad.png
...

Se alguem Tiver Disponivel ai,Eu baixo o TeamViewer e ai Me Ajudo.

Nao Se preucupe,Eu aprendo as coisa rapido
default_wink.png

Help Me Galera !! 
default_wink.png

Shion

Legendário XPZ
manin te recomendo usar uma aula na area de tutoriais, e no momento nao e possivel criar server via hamachi

se vc quer fazer para aprender e so testar, cria o server em localhost (127.0.0.1)

davidsonhr1

Honrado XPZ
Esse é o Grande problema ja tentei,Baixei o Client New Age do Liper,mas mas na hora de logar no jogo fica só carregando.Segui o Tuto do Zepolvinho de como jogar no server sem net,e nao deu certo.Acho q a uma possibilidade de eu esta errando na parte dos ips Do Sql,do Serverlist e do Language.enc.

Shion

Legendário XPZ
veja minha aula, só pular a parte que configura o hamachi no centos

parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=-LaSZqUdXgc

parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=WMF6jDUqEwI

davidsonhr1

Honrado XPZ
Eu ando observando os assuntos de cabal aqui no forum ,Sobre o Ep 8 e etc,eu até dei uma vasculhada na Ragerzone pra ver se tem algo ,mais nem olhei muita coisa,eu manjo um pouquinho de inglês ai fica facil,eu vou estudar essa area de cabal e vou ajudar o Forum tbm.
default_biggrin.png

Aah e Tbm Coisa de Computador eu aprendo muito facil,Sou Tecnico de informatica,só falta faser web,corel e programaçao...

Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Pode parecer complicado, mas não desista de aprender, qualquer coisa somente vir no forum fazer perguntas assim poderar aprender tudo um pouco de cada vez.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom