• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Primeiro Banner Avaliem!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ponei Maldito

Usuário XPZ
Bom Galera hoje vim mostrar o meu primeiro banner
default_biggrin.png


E Queria pedir se alguem tiver pacote de Renders para ENTRADAS passe para mim nos comentarios

Foto do Banner:

http://img849.imageshack.us/img849/6144/mumaldito.jpg

Avaliem  de 0/10
 

DrakeDLL

Delta XPZ
num fico tao tão ruim não man + é um banner Simples mermo mas com o tempo se vs tiver começando agora com images e talz vai fundo que vai melhorando
default_biggrin.png
eu tbm não sabia de merd nem uma rsrsrsrsrs olhaa agora ....
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Correto , olha fico até bom mas pela Grandeza do meu Server eu nao usaria , nota 6/10
 

Giovani12

Honrado XPZ
Caramba cara namoral so nao te do menos que 0/10 pq nao tem como vei se nao vc ia levar poha mano ate un anisiante faz isso amigo namoral mais 0/10 so levanzo 0 q vc  vai consegui se levantar cara faz algo que seja dificil isso ai ate minha vo faz !!!
 
Editado por um moderador:

Mugem

Novato XPZ
Que nada maninho...fico ate bom....para primeira entrada....ta bem....

Mas da umas pesquisadas sobre photoshop,design e tal...que vc vai ficar fera mesmo....

1 abraço.
 

Giovani12

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Caramba cara namoral so nao te do menos que 0/10 pq nao tem como vei se nao vc ia levar poha mano ate un anisiante faz isso amigo namoral mais 0/10 so levanzo 0 q vc  vai consegui se levantar cara faz algo que seja dificil isso ai ate minha vo faz !!! ME descupem pelo post duplo !![/glow]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom