• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Primeiro Server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MUStory

Novato XPZ
Boa noite galera. Estou em meu primeiro projeto, e andei baixandoa lguns MU Server aqui e testando.

Os servers sobem lisinhos, só tenho 2 problemas:
 

1 Rede privada:

Minha rede é privada, ous eja, vem a internet (Wan) e eu roteio ela aqui em casa. Já liberei portas no roteador, no firewall do windows e já alterei o arquivo de hosts da system 32. Mesmo assim não "sai pra fora".

2 Não aparece o server para conectar no jogo.

Testei com 2 mains e 2 seriais diferentes.

Alguem poderia me ajudar, ou indicar um GS? Preferencia: a mais simples com Dark Lord. (1.02)

Desde já Grato!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@MUStory

1 - Se você tivesse feito tudo corretamente estaria "saindo pra fora" concorda? ... Use Hamachi, já que é seu primeiro servidor, com ele não precisa liberar portas, etc.. etc.. etc.. Já que você quer somente que os outros se conectem ao seu server recomendo ele, mas a longo prazo é melhor um VPS, a não ser que você não queira nada serio..

2 - Verifique as configurações de IP... Não deve ser o main, e sim os IP's e/ou connectserver.

Procure de preferencia um com um tutorial muito bem explicado, já que é seu primeiro server ... Aqui no Fórum tem alguns bons, dê uma olhada.
 

MUStory

Novato XPZ
@TheGenesis Boa noite!

No caso do GS, e main consegui um excelente aqui, configurei, está rodando liso e belamente! Até consegui fazer minha primeira "custom" que foi a area de pvp em lorencia no lugar da fonte!

Agora quanto ao caso do redirecionamento via no-ip, eu já liberei as portas, e editei o host do windows e nada. Troquei de roteador e estou tentando neste novo. Vc teria por acaso alguma indicação de tutorial?

Desde já agradecido.
 

MUStory

Novato XPZ
Utilizando este aqui @Valesti: 

@Cronus, acompanhando o link acima, montei neste GS.

Rodou lindo, porém qnd pedi pra alguns amigos testarem da casa deles, ao clicar no serv pra fazer login trava o client e fecha. 

Troquei os ips do gs pelo no-ip e está rodando filé, será que pode ser isso? (Até agr ninguem testou xD)

- Se eu mudar o ip do main por exemplo pra muxx.no-ip.biz:8090 vai dar merda? Tem que ser sem a porta?

Lembrando: no server, roda td liso perfeito!
default_wink.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom