• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Principais duvidas sobre o RageFighter no MUserver LordTeam

alefAPC

Super XPZ
Vou falar um pouco sobre o Rage Fight pois eh a sensação do momento lah vai:

[shadow=red,left]

Rage Fighter

[/shadow]

1º - Quem são os Rage Fighter's?

R - Cavaleiros da família real Kalrutan. Eles têm uma capacidade inata para lutar com os punhos, graças a essa habilidade é uma nova geração emergente no continente Mu.

[glow=purple,2,300]

Imagem

[/glow]

27ws52.jpg

2º - Quais suas principais Skill's?

Chain Driver Parchment

Dark Side Parchment

Dragon Lore Parchment

Dragon Slayer Parchment

Red Armor Ignore Parchment

Fitness Parchment

Defense Rate Parchment

3º - Build's

Rage Fighter de Força:

O Rage Fighter base da Força seu poder sobre a habilidade de suas armas o que dará um grande poder de ataque adicional que se torna um grande lutador.

Rage Fighter de Energia:

O Rage Fighter de Energia extrai seu poder através da leitura de livros que lhe dão habilidades especiais, tais como dano aumentado, a taxa mais defesa e ações adicionais aos mesmos poderes aos membros do seu partido.

Habilidades de Rage Fighter:

Habilidades Rage Fighter passou do amarelo para os poderes de buff também dando ataques múltiplos que ajudam a quebrar uma série de prejuízos aos seus inimigos, características adicionais marcá-lo como um grande apoio através de seus poderes para ajudar os membros de seu partido para matar seus inimigos.

------\\ Tutorial sobre o Char acabou//-----

Agora vou falar as principais Duvidas dos ADM's

1º - Qual os codigos das Wings do RF?

R. Aqui esta

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
2º - E quais os das skill's?

R.

[Edit]

A Pedidos estou postando os principais itens dele pro shop

3º - Pq os chars estão liberados para criar sem ter um level minimo (MG / DL / RF)
default_huh.gif

R. E um pequeno bug que provavelmente sera sanado na proxima UpDate...

Somente o RF esta com o mesmo... O MG e DL não esta, somente a msg esta bugada !

"Por favor selecione outro Nick/nome" e essa mensagem esta errada seria:

"Voce precisa de X Lvl's para criar essa classe"

-----\\ É GENTE AXO Q É ISSO SE TIVEREM MAIS DUVIDAS MANDA PM QUE EU EDITO O POST AQUI//-----

Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
otimo post pra noobs de platan... q querem add itens de rage em NPC..... muito bom...

edit01:

se posta os sets tbm axo seria bom....

alefAPC

Super XPZ
Ixi os codigos que eu tenho aqui nao sei o nome certo, mas vo add assim mesmo ^^

Ja to dando mastigado ... SE ALGUEM KISER ADD OS NOMES
default_tongue.png

ubwcgelbr

Lord XPZ
eu tenho o codigo de todos os itens e eu esqueci de postar no meu topico mas agora olhando aqui eu lembrei e vou postar para todos são todos os itens e fica a critério de cada um oq add blz em "hj" olhem o meu post q estara la o link para download blz

att mais

saludo

Topo Bottom