• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema anéis excelente season 4.7 spartacus

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Como Assim Os Rings Não Estão Ex /? Explique Melhor A Situação para Poder Te Ajudar !
 

endkira

Honrado XPZ
editei aneis e não veio excelente  , outra dúvida alguns mapas não pegam por que ? poderia me mandar um tutorial pra min por pra funfa ? é uns 3 ou 2 que não pega ..
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Amigo , Sobre os Rings Não Virem Ex , e Algo Que Voce Esta Esquecendo e não e Bug , Por Que eu Mesmo Ja Testei o MuServer E Não Tinha Bug Relacionado A Esse Tipo , Sobre os Moves , E Simples . Tem Que Olhar O MoverQ Do Cliente E Ver Se Esta Ok  ... 
 

endkira

Honrado XPZ
Você tem tutorial pra ver como tá ok ? pois sou novo nesses negócio , preciso de ajuda poderia me mandar o tutorial ? pra ve está tudo ok ? , e os rings , aqui não vem ex lek , vou tentar denovo já te digo!
 

hasack2

Honrado XPZ
Velho esse problema dos rings não ficarem excelente está na DLL MainLoad.dll, baixe está DLL MainLoad.dll e substitua pela sua no seu cliente
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Único problema dessa dll que to postando é que as 3 ultimas asas novas não ficarão FULL, mas pelo menos resolve o problema dos rings e pendant.

OBS: FIX não foi meu, foi de um membro da xpz que postou no Tópico do MuServer Spartacus

OBS²: Aconselho a vc a acompanhar o tópico do MuServer Spartacus, pois a maioria dos problemas conseguimos resolver por lá.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom