• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema ao comandos ADM E GM

webviciomu

Honrado XPZ
Galera estou com serio problema em meu servidor,

do nada todos os comandos pararam de funciona, qual mu server que estou usando ? 

MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Já olhei as seguintes pastas.

GmSystem

Comandossystem

configssytem

ctrl code tá : 32

Comandos:

//================================================================//

//     Projeto Season 4 Premium                                   //

//     GameServer 90 && GameServerCS 90                           //

//     Creditos Webzen Stone Flint                                // 

//================================================================//

//=================================================================================//

//    Configs GMSystem System                                                      //

//=================================================================================//

// [0]   = Nome                                                                    //

// [1]   = Comando Reload                                                          //

// [2]   = Comando Maker                                                           //

// [3]   = Comando Post                                                            //

// [4]   = Comando Bau                                                             //

// [5]   = Comando Skin                                                            //

// [6]   = Comando Evo                                                             //

// [7]   = Comando Inventario                                                      //

// [8]   = Comando AdicionarPontos                                                 //

// [9]   = Comando Zen                                                             //

// [10]  = Comando PkClear                                                         //

// [11]  = Comando Online                                                          //

// [12]  = Comando CharInfo                                                        //

// [13]  = Comando MyInfo                                                          //

// [14]  = Comando GG                                                              //

// [15]  = Comando BuyVip                                                          //

// [16]  = Comando Classe                                                          //

//  [0]     [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] //

admin   1   1   1   1   1   1   1   1   1   1    1    1    1    1    1    1

end

Me ajudem pf? meu servidor está online, nao tem como fazer nenhum evento sem os comandos :/

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, Amigo poste o link ou post o download

do muserver pra min verificar pra você.

Pode aver mal configuração.

johnpeff

Honrado XPZ
Amigo, tente fazer um backup antes das databases,

e tente restaurar as databases novamente,

talves acha erro nas tabelas principais

que sao necessarias para o uso dos comandos

como tais /resetar etc.

Não vi nada de diferença que possa impedir aqui no GameServer.exe

Pode aver erro no seu MAIN.EXE

Presico que poste uma IMAGEM amigo para melhor te ajudar.

johnpeff

Honrado XPZ
Amigo Qual era a ultima coisa que você fez

me fala o que você fez antes de não funcionar mais

Pode tbm ser o seu MAIN.EXE,

se eu fosse você tentava reconfigurar todo o muserver.

para ver se ele normaliza novamente,

porque toda via alguma hora os GameServer.exe terao algum

BUG mais pra frente.

Abraços.

magtjr

Honrado XPZ
tive um problema parecido e era apenas o nome do char diferente, do arquivo gmsystem.

tem que por exatamente igual, letras maiúsculas, td igualzinho do seu char gm

Topo Bottom