• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Problema]Cabal não loga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Infect4lien

Usuário XPZ
Boa noite galera da XPZone, estou com um problema a bastante tempo e a solução está cada vez mais distante e fico intrigado com isso.Meu servidor está quase tudo pronto, databases configuradas, putty configura certim as databases,porém na hora que eu tento logar ele simplesmente não loga diz que o login ou a senha está incorretos, já pensei na possiblidades dos IPs estarem incorretos, então mudei no arquivo "go" de "breaklee" para "husky" assim ele vê os ips somente do "language.enc", meus IPs todos do language .enc estão configurados com o IP do Centos "192.168.xx.xxx", percebi que quando configuro esse IP com outro, o cabal simplesmente da DC e nem tenta logar então acredito que alguns dos IPs estejam configurados corretamente.

Imagem do problema :

cabalver381211131947000.jpg

Infect4lien

Usuário XPZ
simplesmente não loga, então pode ser isso, mas na parte do IP do SQL no putty eu coloco o IP do PC na rede e no fim aparece "Database Connect Sucess" então não entendo ;s

SrAdelio00

Master XPZ
Colocou para o centos procurar  o ip automaticamente.

o Ip que coloca é do centos, arquivos tem que ser configurados de acordo com ele.

E como ip sql, mdl5 para ter conexão.

Se não consegui resolver tente refazer tudo e se persistir o problema retorne aque.

Infect4lien

Usuário XPZ
infelizmente não mudou nada , olha mensagem privada aí rapidinho

meu Windows é 7 x64 bits influencia em algo?

*VmWare configurado em bridget

*Putty - IP do SQL - Quando coloca o IP do Centos da erro, então quando coloco o IP do meu computador na rede acontece o "Database Connect Sucess" só que mesmo assim não loga.

*Language.enc todos os IPs estão como IP do Centos

joel de paula

Delta XPZ
logico que sim a nao ser que vc esteja com a update do sql para windows 64 bits pois os 2 downlaod do sql sao pra windows 32

joel de paula

Delta XPZ
eu prefiro o xp mais o o sevem tem uma coisa melhor as inicializaçoes de programas e mais rapido que do xp e por isso que muitos agora preferem o sevem mais o sql 2008 acho que seria complicado de instalar pro centos aceitar as dba no sql 2008

melhor formatar mesmo que nao ocorre erro se chegar a formatar se der o mesmo erro e so contactar com agente e te ajudamos blz amigo

renanzinhuh

Usuário XPZ
Estou com o msm problema ;x 

E fiz tudo sem dar problemas (pelo win Xp), so que dps de criar a ID nao entra , ja refiz tudo e nao deu certo'-'

Espero que alguem te ajude a solucionar, ai vc me ajuda (saushuah')

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom