• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com a effectweb 1.8

kabekaosss

Novato XPZ
Estou tentando instalar a web Effectweb 1.8 mas não consigo abrir o site, aparece esse erro:

Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\site\modules\classes\CTM_MSSQL.class.php on line 42

OBS: Já fiz algumas configurações no php.ini como a "extension=php_mssql.dll" que aparece no erro a cima, eu já retirei o ; e mesmo assim continua.
 

Kaneki

Honrado XPZ
Qual versão do appserv?
 

kabekaosss

Novato XPZ
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
rode as query 2 vezes, comigo costuma acontecer isso rs ai eu rodo 2 vezes e resolve ou se o erro continuar , vai no firewall e libere a porta 1433 
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Amigo se você rodou a query e continua isso é certeza que seu ip e senha do sql estão errados, ou na settings do seu website não esta CTM_TeaM
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
esse erro tem nada haver com SQL !


esse erro é de suporte do Appserv, que nao sei explicar anda acontecendo mt isso !


parece que tem que pegar a DLL e colocar em algum lugarr


essa que apresenta o erro!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Mas agora estou com esse problema: CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL.
esse erro tem haver com mssql mais no caso evite usar o drive configure pelo ip se usa vps faça uma odbc em casa e veja se ela se conecta com o dedicado se a mesma não se conectar libere as portas no firewall
 

ReenanxD

Honrado XPZ
Se você está usando a effectweb que foi postado no github pode ser que a database esteja errado, por padrão ela vai o seguinte:



define("MSSQL_DB", "CTM_ewOld"); // -- DataBase do Web Site (Padrão -> CTM_TeaM)


Altere para CTM_TeaM e ver se resolve.
 
Topo Bottom