• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guilomaker

Novato XPZ
no meu server esta aparecendo o servidor normal, ai quando clica nele ele aparece em amarelo e com o nome vip gold (deve ser por isso que e amarelo né)

 

então meu server não e vip, já tentei de tudo pra ele ficar normal, pra tirar esse amarelo e (gold vip). já modifiquei o ServerList.bmd, já procurei em text.bmd alguma coisa relacionada mais não achei!

 

olha a imagem.

2zp86rq.jpg


 

outra coisa parece que meu TitanCS suporta ate 20 servidores, e eu quero colocar um server vip para aparecer em baixo do server principal e não no mesmo, só que se eu me lembro bem pra aparecer sem ser juntos tem que ser acima do server 20 correto? em alguma forma de coloca os 2 para aparecer um de baixo do outro sem clicar?

 
 

MuWord

Honrado XPZ
Posta uma foto mostrando sua conta em "amarelo" que eu não entendi muito bem, em relação ao servidor aparecer em baixo, é só configurar no settings do seu connectserver.

Esperando sua foto.

t+
 

ExProgramador

Honrado XPZ
Olha Desativa No GS Do servidor ou na pasta comonserv nao mecho em season 2 muito mais e mais ou menos isso se nao sumir isso e no client que foi posto essa cor
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
que eu melembre isso e pk e no pk

mais na season 6 foi lançado o golden chanel ai nun sei como funfa isso dai direto

ja quando a sub server

vocÊ pode criar ate 119 sub server ordenadas por grupos de divisão ou seja os server code

0~19, 20~39,40~59 assim ate chegar no 119

0 - free ou iniciante

20 - cs

40 - vip silver

60 - vip gold

80 - vip masther

100 - eventos

ou seja 6 grupos
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom