• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PROBLEMA COM A TEXTURA DOS ITENS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GLOBOCOPE

Usuário XPZ
Se guinte... Uso cliente 1.07b main:1.07.28

alguns Sets fica branco sem cores...

se alguém souber o por que disso

me explica ai

Aguardo algum resposta.

Print abaixo de como ficam os sets:

screen092816300000.jpg
 

Keiser

Legendário XPZ
mais aí que ta ! o seu cliente só tem os itens, você tem que pegar um Cliente que já tem os itens e skins

e edita o cliente com seu Main etc

Lembrando você tem que editar o MAIN do NOVO Cliente não é pegar ese main que você estar usando !
 

WendelxD

Novato XPZ
Esses erros acontece porque seu main não esta liberado para novos itens para faze-lo ler as textura de todos os itens novos você tem que ter o Olly e abrir seu main e aumentar os limites dele.

Caso não consiga aumentar os limites de seu main me envie uma MP solicitando o problema e estarei postando um tutorial de como aumentar os limites do main
 

Keiser

Legendário XPZ
Poisé praticamente foi isso que eu falei lá em cima

mais que bom que você vai ta ajudando a galera aí!

você vai se encher de PM's aí AUSHUSHUAS
 

Keiser

Legendário XPZ
GLOW?

aqui pelo oque eu to vendo até agora.. e tentando ajudar o GLOBOCOPE a arrumar isso aí.. que ta sem SKIN !

o sejá "MAINN"

se você quiser ajudar o pov no GLOW... cria outro Tópico aí lá eles pede ajuda a você porque aquii não tem nada  ver com GLOw :S
 

gokugokugoku

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]hmm é verdade o caso nao tem nada a ver com glow kaiser eu sou disigner pelo geito a xpzone ta presisando mais nao sei como mandar o comentario pro admistrador da xpzone pode me ajudar?[/glow]
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
envia mp pro tio alyen ou katache ou algum dos administradores, diretores ou moderadores e se eu puder ajudar. . .
 

tuctuc

Honrado XPZ
tbém estou com esse problema , seria uma boa alguém postar uma soluçao exata

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

EDIT

Mais galera , pelo que eu venho vendo , esses itens sao todos do Jogando.net ( Mu Net ) , porq nao tentamo pega o cliente dele , (talves ate o main se der ^^) , e vamo ver oque que vira ??
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom