• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com CentOS 6.3 Minimal.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcellofrzn

Novato XPZ
Pessoal, estou com um problema. É um problema imbecil mas é um problema.

Novamente tocando no ponto das BM3 de AA e GA.

Fiz alguns testes.

Seguinte, usando o CentOS 6.3 minimal

- Tanto o client SIMP como o TGep8 dão DC na BM3 do GA e AA.

- Já coloquei patch, modifiquei alguns arquivos que eu julgava ser o problema e não deu certo.

Dai, testei o CentOS 5.9 + o repack do rooan.

Perfeito. Não deu DC. (Tanto usando o SIMP como o TGep8).

Eu mesmo comuniquei o fato ao Shion. Ele falou que poderia ser alguma atualização que o Linux tenha feito durante a instalação do repack. O Shion também falou que nunca teve esse problema mesmo usando o Minimal.

Minha pergunta é. Existe algo que eu possa fazer no CentOS 6.3, alguma atualização...sei lá. Para resolver esse problema?

Já mudei praticamente tudo das configurações do Vbox (inclusive memória e quantidade de núcleos). Mas o problema persiste. E O PROBLEMA NÃO É DO CLIENT.

Alguém me dá uma luz?

Valeuu *.*

Shion

Legendário XPZ
na verdade a atualização do linux que eu disse é para a instalação do repack 2.1.0 ser bem sucedida, pois existe 3 arquivos internos no repack que esta offline, e ele só vai funfar certo com esses 3 arquivos instalados no centos

só que para fazer esse update no minimal é uma merda bem chato mesmo, então em relação a esse bug do BM3, peço que tire print screen e mostre porque se for problema de visualização do char visto por outro player, o bug e normal, fora isso nao conheço nenhum bug no bm3, aqui tudo 100%

marcellofrzn

Novato XPZ
Então Shion,

o bug consiste em levar disconnect.

O char ativa o BM e ataca normalmente, dai quando tá uns 19 segundos pra acabar ai leva DC.

No caso, se tiver perto dos 19 segundos e vc parar de atacar, não dá DC.

Já quebrei a cabeça demais com isso kkkk'

E o CentOS 5.9 é pesado demais.

=X

marcellofrzn

Novato XPZ
Sim, tudo perfeito.

Inclusive, em outras classes (EA, DU, MA, GU) funciona perfeitamente.

Estou usando o editor do Zimiro na versão paga. Creio que não seja nada relacionada ao editor.

E outra...

Com os mesmos chars que eu levo DC com o minimal o 5.9 não dá DC.

Sakou? ^^

@EDIT

Esqueci de perguntar...

Desde o dia em que foi postado o link do mininal é o mesmo até hoje? ou ele sofreu alguma modificação?

@EDIT

Moderação, pode fechar o tópico visto que no momento ainda não há solução. / Possa ser que o problema seja só comigo mesmo. Enquanto isso vou usar o CentOS 5.9 mesmo sendo mais pesado mas é o mais recomendado.

Shion, agradeço por ter tentado me ajudar ^^.

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom