marcellofrzn
Novato XPZ
Pessoal, estou com um problema. É um problema imbecil mas é um problema.
Novamente tocando no ponto das BM3 de AA e GA.
Fiz alguns testes.
Seguinte, usando o CentOS 6.3 minimal
- Tanto o client SIMP como o TGep8 dão DC na BM3 do GA e AA.
- Já coloquei patch, modifiquei alguns arquivos que eu julgava ser o problema e não deu certo.
Dai, testei o CentOS 5.9 + o repack do rooan.
Perfeito. Não deu DC. (Tanto usando o SIMP como o TGep8).
Eu mesmo comuniquei o fato ao Shion. Ele falou que poderia ser alguma atualização que o Linux tenha feito durante a instalação do repack. O Shion também falou que nunca teve esse problema mesmo usando o Minimal.
Minha pergunta é. Existe algo que eu possa fazer no CentOS 6.3, alguma atualização...sei lá. Para resolver esse problema?
Já mudei praticamente tudo das configurações do Vbox (inclusive memória e quantidade de núcleos). Mas o problema persiste. E O PROBLEMA NÃO É DO CLIENT.
Alguém me dá uma luz?
Valeuu *.*
Novamente tocando no ponto das BM3 de AA e GA.
Fiz alguns testes.
Seguinte, usando o CentOS 6.3 minimal
- Tanto o client SIMP como o TGep8 dão DC na BM3 do GA e AA.
- Já coloquei patch, modifiquei alguns arquivos que eu julgava ser o problema e não deu certo.
Dai, testei o CentOS 5.9 + o repack do rooan.
Perfeito. Não deu DC. (Tanto usando o SIMP como o TGep8).
Eu mesmo comuniquei o fato ao Shion. Ele falou que poderia ser alguma atualização que o Linux tenha feito durante a instalação do repack. O Shion também falou que nunca teve esse problema mesmo usando o Minimal.
Minha pergunta é. Existe algo que eu possa fazer no CentOS 6.3, alguma atualização...sei lá. Para resolver esse problema?
Já mudei praticamente tudo das configurações do Vbox (inclusive memória e quantidade de núcleos). Mas o problema persiste. E O PROBLEMA NÃO É DO CLIENT.
Alguém me dá uma luz?
Valeuu *.*